Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Paradise Kiss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Paradise Kiss   Qua Abr 14, 2010 8:23 am

Yukari is a typical high-school student who listens to her parents and attends school everyday. As she starts to question her way of life, she encounters a group of fashion design students who has a clothing label known as "Paradise Kiss". The group needs to find a model to showcase their designs in an up-coming fashion show and decides to pick Yukari instead. Initially, Yukari was reluctant to be associated with this seemingly eccentric group, but eventually, she realises that they are really nice people. Furthermore, their passion and enthusiasm to follow their ideals and dreams make Yukari realise that she has not been enjoying her life and this motivated her to pursue her own dreams.

Episodes: 12 [Completed] | Year: 2005

Eu acabei de ver o anime há dois dias e devo dizer que adorei, da mesma criadora do anime Nana (o meu anime favorito) - Ai Yazawa - (o meu anime favorito) e a história tá fantástica, em apenas 13 episódios conseguiu demonstrar uma história fantástica e o final ficou realmente complexo e bonito, eu adorei devo dizer e recomendo a quem ainda não viu.

VEJAAAAAAAM 83

Paradise Kiss
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya
» [FIXO] They Kiss Again
» [COMPLETO]SAWAN BIANG/PARADISE DIVERSION (2008)
» [LAKORN] Kiss Me
» [FIXO] Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: