Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boku wa Imouto ni Koiwosuru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Boku wa Imouto ni Koiwosuru   Dom Maio 02, 2010 9:08 am

Nota(1): Este manga está relacionado com o Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu, já que um dos casais que aparece neste manga é o principal no manga Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu.
Nota(2): Este manga tem cenas de incesto (para avisar aqueles que não gostam deste tipo de romance).

Autor: Aoki Kotomi
Volumes:
10 (Completo)
Gênero: Drama, Maduro, Romance, Vida escolar, Shoujo

Resumo: Yori's attitude has changed. He and his twin sister, Iku, used to be inseparable as children, but lately Yori's been different -- eager to be apart from Iku. Iku worries that he hates her, but the truth is far more scandalous. Now, Yori would risk losing everything to have his little sister. Iku loves her big brother enough that she would never risk losing him, and so she'll do what it takes to keep them together... but Yori doesn't want to have her that way -- as a sister dedicated to her twin. Can Iku ever love Yori not as a brother but as a man?

Opinião pessoal: Como amante de incesto (entre irmãos) este manga é algo épico para mim! XD Qualquer manga deste género tem que ser dramático (bastante dramático; doloroso) e no caso deste manga eu acho que satisfaceu-me nesse ponto... As partes de comédia é algo que também fez-me adorar este manga! XD Típico de Aoki Kotomi! Wink Mas só ao lerem é que podem compreender 100%. ;D

Link Útil: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=577

Boku wa Imouto ni Koiwosuru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boku wa Tomodachi ga Sukunai-resulmo e sinopse!!!
» Imagens românticas
» [Indicação] Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Manga-
Ir para: