Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dragon Ball

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dragon Ball   Ter Jun 01, 2010 1:26 pm

DragonBall

Género:
Acção/TV/Sci-Fi/Mitologia
Infos: DragonBall Wiki / DragonBall Portugal / Wikipédia

Sinopse:
Citação :
Com elementos da mitologia japonesa, Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, dinossauros, máquinas futurísticas e qualquer coisa que sua imaginação permitisse. Tudo começa com o pequeno garoto Son Goku,que mora sozinho na Montanha Paozu. Ele foi achado numa floresta pelo velho Son Gohan que o ensinou kung fu. Numa noite, Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si, Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajuda-lá na busca pelas 7 Esferas do Dragão que quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo. Com o tempo, Goku vai crescendo, fazendo novas amizades e livrando o mundo do Imperador Pilaf, as Forças Red Ribbon e o temível Piccolo Daimaoh.

Opening:

Ending:

Opinião pessoal:
Há pouco estava a ver a lista de todos os animés que estão presentes no fórum e não encontrei o DB. Fiz search e também não encontrei! Fiquei mesmo! Uou! Como é que o animé mais famoso de todos os tempos nem sequer está presente no fórum com 1 ano de existência. Não percebo! As batalhas são épicamente épicas!... Tirando aquelas pérolas lindas e uma história original no tempo que surgiu! Além de que, quem é que não canta "És águia, tigre e falcão" ou "Dragonball de pro cirstal reflecte no céu o seu novo ideal" quando ouve o 1º acorde de algum dos seus openings? Eu adorei este animé! Foi o animé que me marcou a infância e que, se eu pudesse, revia TODOS os episódios! Perfect, na minha opinião! ^^
Qual é a vossa?

Dragon Ball
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: