Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Psyren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Psyren   Sex Jul 09, 2010 9:46 pm

Citação :

Yoshina Ageha is a high school student who offers to help people with their problems for 10,000 yen. He'll take care of your stalkers, find your lost animal, whatever you want. One day when he's heading home, a nearby pay phone rings, and he picks it up. The only thing he hears however is his own voice echoing. After finding a mysterious card with the word 'Psyren' printed on it, his life suddenly changes as he is drawn into a crazy new world.
Autor: Iwashiro Toshiaki
Volumes: 11
Capítulos: ? (125 neste momento)
Status: A publicar
Géneros: Action, adventure, shounen, supernatural
Meus amigos que curtem shounen, eu podia deambular e dizer muita coisa sobre esta manga, mas basta-me apenas esta frase: é a melhor manga que já li. Tudo é inacreditável: a história, as batalhas, as plot twists, as atitudes das personagens, tudo. Eu não conseguia parar de ler.
E com isto tudo, já devem estar um pouco desconfiados. Tantas mangas boas e tanta gente a dizer que esta ou aquela ou a outra são as melhores, enfim. Opiniões. Sempre exageradas. Normalmente concordaria convosco, mas desta vez não. Psyren é diferente de tudo o que já li. Prende de uma maneira surreal.
Não vou revelar nada da história, pois é a melhor parte. Mas deixo-vos estas palavras sábias: leiam, que é awesome. Leiam, que vale a pena. Preparm-se para a manga mais surpreendente de sempre...
Hipa
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Psyren   Seg Jun 06, 2011 8:14 am

Tenho de concordar com a tua opinião. Nunca pensei que uma manga não muito conhecida como esta fosse tão boa. Sinceramente. As personagens, a história são fantásticas apesar de não ter gostado lá muito do final. Aconselho vivamente!!

Psyren
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Manga-
Ir para: