Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

BECK: Mongolian Chop Squad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ousama Sumizome
1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: BECK: Mongolian Chop Squad   Qua Ago 25, 2010 2:01 pm

Género: Slice of Life, Shounen, Music, Drama, Comedy
Infos: Site Oficial / AniDB / ANN / AnimeNfo / Allcinema

Sinopse:
Citação :
BECK (ベック, BECK?) é uma série de mangá criada pelo mangaka Harold Sakuishi, e publicado na revista mensal Shonen Magazine em 1999. Posteriormente foi adaptado para uma série anime de 26 episódios pelo estúdio Madhouse, intitulado BECK: Mongolian Chop Squad, e exibido na TV Tokyo entre Outubro de 2004 a Março de 2005.

BECK Conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda rock, e as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão (e no mundo).
Yukio Tanaka, tem uma vida monótona, pois é tímido e nada popular na sua escola. A vida dele vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro (pouco comum, diga-se de passagem) com o nome de Beck e, consequentemente, acaba conhecendo o seu dono Ryuusuke Minami. Ryuusuke Minami, o fenomenal guitarrista da banda Beck, é um rapaz de 16 anos que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo. Por isso, ele age mais como norte-americano do que como japonês. Ryuusuke, na verdade voltou para o japão meio fugindo, pois a guitarra que ele possui é muito famosa por lá, e é conhecida pelo nome de Lucille. Na América, Ryuusuke roubava carros para se divertir, até que um dia roubaram o carro errado. Dentro do carro estava Lucille, a guitarra, e Beck o cachorro. Então, Ryuusuke levou Beck e a guitarra dizendo que ia continuar o legado de Sonny Boy. Koyuki também gosta da irmã de Ryuusuke mas a influência artistica que a garota recebe de pessoas famosas torna tudo realmente dificil para Koyuki.

Opening do Anime

Ending do Anime

Opinião pessoal: Sinceramente um anime muito brutal, a história é cativante e de certa forma realista, tem um cadinho de humor e até um pouco de romance, prontos school life está cheia disso logo não se podia evitar (não que fique mal). A música é daquelas coisas que impera aqui, com uma soundtrack brutal que é sempre aplicada nas alturas certas. Antes de ver este anime estive relutante se havia de começar ou deixar para depois, uma vez que tinha uma lista ainda grandita, mas assim que acabei de ver os primeiros dois epis, fiquei logo vacinado e quis foi continuar até acabar. Muito recomendável a todas as pessoas, especialmente a quem gosta de boa música, porque digamos que o anime está muito fixe, apesar da art não ser a melhor, nem se nota no desenrolar disto. Anyways as OST ficam aqui para quem quiser: OST 1: BECK / OST 2: Keith / BECK Tribute

Última edição por Ousama Sumizome em Qua Ago 25, 2010 2:05 pm, editado 2 vez(es)
http://sataniko4.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: BECK: Mongolian Chop Squad   Dom Out 02, 2011 10:13 pm

Eu discordo contigo. Acho que o Art das chars bastante awesome e bom para altura em que saiu. Mas continuando, gostei da tua descrição sobre como corre o anime (se me estás a perceber) e amei a OST. É brutalissima!
Ousama Sumizome
1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: Re: BECK: Mongolian Chop Squad   Seg Out 03, 2011 5:57 pm

Alias, eu acho isso mas é normalmente, embora aprecie, mas quando são os concertos, parece que as coisas mudam radicalmente e passa do nível normal para awesome sauce de animação. E prontos depois disto tenho de ir ouvir umas musiquinhas disto xD
http://sataniko4.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BECK: Mongolian Chop Squad   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Model Exhibition of the PMC Lübeck 21./22.04.2012
» [ESQUADRÃO SUICIDA] - SPOILERS liberados!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: