Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yosuga No Sora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wanda-chi
1-2
1-2

MensagemAssunto: Yosuga No Sora   Sex Out 08, 2010 8:36 pm

Yosuga No Sora

Citação :
Okukozome is a remote village far removed from the city. That is where Kasugano Haruka goes, taking Sora, his sister, with him. It is a place he had visited often in the past, the place where his grandfather had lived before passing away. Now, the two siblings have lost their parents and a place to call home. Thus, they decide to move into their grandfather's empty house.

Episódios: ???
Status: A sair
Géneros: Harem, Romance, Seinen, Yuri, Twincest

Opinião pessoal: Oh god estas descrições são tão inocentes ._. Foi amor à primeira vista *O* Ainda só saiu um epi e já me fez ''kyaaa'r'' até a minha mãe me perguntar o que raio era isto xD Aconselho a quem gosta de coisas amorosas e pervs x3
PS: Não é censurado. All said. XD
Ousama Sumizome
1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: Re: Yosuga No Sora   Sex Jun 03, 2011 7:45 pm

Can you say Wincest? Foi muito porreiro ao estilo de Anagami (que ainda nao vi o.O) no que toca às várias "routes" disponíveis xD. Eu no geral gostei bastante achei interessante a maneira como cada uma das vezes he gets all the fun e como não tinham medo de meter as cenas bem feitas e em alguns momentos constrangedoras (para as chars obviamente) assim mesmo à boss. Recomendo para quem curte ecchi wincest e uma historiazita vá xD
http://sataniko4.hi5.com
Yoshi
1-1
1-1

Humor : Negro

MensagemAssunto: Re: Yosuga No Sora   Sex Jun 03, 2011 8:18 pm

Ousama Sumizome escreveu:
Can you say Wincest? Foi muito porreiro ao estilo de Anagami (que ainda nao vi o.O) no que toca às várias "routes" disponíveis xD. Eu no geral gostei bastante achei interessante a maneira como cada uma das vezes he gets all the fun e como não tinham medo de meter as cenas bem feitas e em alguns momentos constrangedoras (para as chars obviamente) assim mesmo à boss. Recomendo para quem curte ecchi wincest e uma historiazita vá xD

This^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yosuga No Sora   

Yosuga No Sora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Beijo ou Passo
» Sinopse Aki Sora
» Personagens favoritos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum