Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Panty & Stocking with Garterbelt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Panty & Stocking with Garterbelt   Dom Out 10, 2010 10:52 pm

Género: Action, Comedy, Contemporary Fantasy, Seinen
Infos:Site Oficial / Site Oficial 2 / AniDB / AllCinema / ANN / AnimeNfo / MAL

Sinopse:
Citação :
Heaven sends two fallen angels to Earth and tells them to collect Heaven Coins if they want to avoid falling all the way to Hell. These Heaven Coins can be obtained by defeating peculiar ghosts.

The angels, called Panty and Stocking, find and fight these ghosts based on hints relayed to them by their black, righteous afro-wielding reverend handler, Garterbelt, and they are aided by their trusty Humvee, See Through.

The ghosts are tricky but the two angels have very unusual weapons at their disposal: Panty's panties turn into a gun and Stocking's stockings turn into swords. Witness Panty and Stocking Fly Away Now!

Preview

OP & ED do Anime

Opinião pessoal: Estão a ver as PPG (PowerPuff Girls)? Nada have. Panty & Stoking são mais bem awesome e com alguma pitada de sexo da parte da Panty xD! Já mandei umas boas gargalhadas com o anime e com o artwork awesome da GAINAX! *w*
Vi os dois epis até agora e... VOU CONTINUAR A VER! /parei

1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: Re: Panty & Stocking with Garterbelt   Sex Jun 03, 2011 7:41 pm

GODLIKE!!! Amei, das series de animes de comédia mais hilariantes dos ultimos tempos, recomendo a over 9000% a qualquer pessoa que já tenha visto powerpuf girls (nem que seja a intro) e que queira ver uma comédia com o mesmo estilo adult like.
http://sataniko4.hi5.com
Raichu
Uber
Uber

MensagemAssunto: Re: Panty & Stocking with Garterbelt   Sex Jun 03, 2011 8:49 pm

Ousama Sumizome escreveu:
GODLIKE!!! Amei, das series de animes de comédia mais hilariantes dos ultimos tempos, recomendo a over 9000% a qualquer pessoa que já tenha visto powerpuf girls (nem que seja a intro) e que queira ver uma comédia com o mesmo estilo adult like.
*presslikebutton* True! O anime foi SUPAH HILARIANTE! NUnca me ri tanto com um anime como foi P&S. Quero é a 2ª season ;A;
GAINAX! Do it please! ;A;

1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Panty & Stocking with Garterbelt   Sex Jun 03, 2011 9:00 pm

Moshi-Kun escreveu:
Ousama Sumizome escreveu:
*presslikebutton* True! O anime foi SUPAH HILARIANTE! NUnca me ri tanto com um anime como foi P&S. Quero é a 2ª season ;A;
GAINAX! Do it please! ;A;

Hm... Okay... isto meio que me convenceu xD
Já tinha visto alguns AMV's, e acho a personagem Stocking muito fofinha ^^ Mas a animação e o estilo não me puxaram o suficiente... I guess.
Vou tentar dar uma olhadela no primeiro episódio, no entanto espero que seja bom o suficiente para contrariar a minha opinião em termos gráficos.
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000478715982
Raichu
Uber
Uber

MensagemAssunto: Re: Panty & Stocking with Garterbelt   Sex Jun 03, 2011 9:12 pm

Dii, Panty and Stocking é para gozar com a animação amaricana. Por alguma razão isto tem a animação das PPF : yah :
Eles gozam com tudo. Quando digo tudo é tudo mesmo! Deves ver. Vais gostar.

Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : desu like.~

MensagemAssunto: Re: Panty & Stocking with Garterbelt   Sex Jun 03, 2011 10:21 pm

Epah, simples, amei. O episódio começa logo com
Spoiler:

então fiquei a pensar "pronto okey, isto promete."
E epah, awesome. Muita pervness junta, uma mão-cheia de comédia, o que estraga tudo foi... O FINAL. WHY THAT ENDING, WHYYYYYYY ;_;

dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Panty & Stocking with Garterbelt   Sex Jun 03, 2011 10:28 pm

Eu nem gostei muito do primeiro episódio, pra ser realista. Este tipo de humor não me costuma chamar a atenção, mas fica melhor à medida que os episódios avançam. O final foi brutal, de uma maneira extremamente sádica e psicótica, com cobertura de açúcar. xD

E AINDA NINGUÉM FALOU NA MOTHERFUCKING OST!?
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : desu like.~

MensagemAssunto: Re: Panty & Stocking with Garterbelt   Sex Jun 03, 2011 10:31 pm

^ THE OST IS AWESOME AS HELL. D CITY ROCK FTW <333 /parei

Tenma
0
0

Humor : Yeah!

MensagemAssunto: Re: Panty & Stocking with Garterbelt   Dom Jun 05, 2011 6:47 pm

Este anime é de partir a rir com a estupidez lol! A animação não gostei muito, mas pronto eles quiseram gozar com a animação americana, então percebe-se. Epah, isto é das coisas mais perversamente estúpidas que já vi. xD Desde o primeiro episódio que disse: "OMG! That's so pervert... awwww yeah!".
A OST também gosto bastante, encaixa-se no anime.

Sugiro a quem gosta de uma boa dose de perversidade e muita estupidez espectacular. :3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Panty & Stocking with Garterbelt   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: