Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Togainu no Chi.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Togainu no Chi.   Seg Out 11, 2010 9:32 pm

Togainu no Chi.

Género: Acção, Shounen-ai.

Infos: http://myanimelist.net/anime/8449/Togainu_no_Chi

Sinopse:
Citação :
After being devastated in the third World War (known as The Third Division), Japan was divided in two. Several years after the end of the war, a crime organization called Vischio has taken control of the destroyed city of Toshima (formerly Tokyo, Japan's capital city), where they are holding a battle game known as "Igura". The is main character, a young man named Akira, is falsely accused of a crime. Once arrested, a mysterious woman appears before him, offering him freedom if he agrees to participate in Igura and defeat Igura's strongest man: the king, or "Il-re". The story follows Akira's life in the harsh, lawless Toshima as he fights both to survive and to unravel the mysteries developing around him.
Thanks Wikipédia~

Opening do Anime

Ending do Anime

Opinião pessoal: One word : FI-NA-LLY. Um anime do meu manga/jogo favorito ever, estava a ver que não hphm. Ainda só tem um episódio mas gosto do traço, coiso. E quero ver como vai sair ahshja <33 -ansiosa para ver se há a parte da banheira-. OMG o meu Shiki jsdkh let's get married -parei.

Togainu no Chi.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: