Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Ideia/Discussão] Maid Café

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Zack Galagher
1-2
1-2

Humor : Dr House Mood

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sex Jul 29, 2011 9:05 pm

Quanto a pipa de massa se formos ajudando com 1/2 ou ate mesmo 5 euros por mês num ano temos o suficiente para algo decente.
Claro que se tivermos patrocinio ajuda imenso e em meses temos o que queremos.
Quanto ao big boss...

Penso que devia ser alguém fora do Anikai. Ou que não tivesse muito ligado a isto porque senão haverá sempre favoritos...e como o mundo otaku é tudo falsidades e pessoas idiotas e arrogantes e pensam que são os maiores, mais depressa acaba o Maid Café do realmente o tempo que demoramos a ter...a ideia e a espalha-la.
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sex Jul 29, 2011 9:31 pm

Zack Galagher escreveu:
Penso que devia ser alguém fora do Anikai. Ou que não tivesse muito ligado a isto porque senão haverá sempre favoritos...e como o mundo otaku é tudo falsidades e pessoas idiotas e arrogantes e pensam que são os maiores, mais depressa acaba o Maid Café do realmente o tempo que demoramos a ter...a ideia e a espalha-la.

Na minha opinião exageras um pouco : / sim no "mundo otaku" há pessoas que nem vale a pena, mas no "mundo otaku" também há pessoas responsáveis que fazem os eventos acontecer (entre outras coisas).
E por outra razão que suporto a ideia de ser alguém da Anikai, é porque a ideia VEM da mesma. Não faz sentido passar todas as maiores responsabilidades para alguém que em nada tem a ver com isto. E se demonstrar que está apto para tais, consegue destingir amizades de competências ^^ .
http://kawattakun.wordpress.com/
NyankoYue
1-2
1-2

Humor : Pungentemente incisivo \o/

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sex Jul 29, 2011 11:28 pm

Kawatta-kun escreveu:
Zack Galagher escreveu:

Na minha opinião exageras um pouco : / sim no "mundo otaku" há pessoas que nem vale a pena, mas no "mundo otaku" também há pessoas responsáveis que fazem os eventos acontecer (entre outras coisas).
E por outra razão que suporto a ideia de ser alguém da Anikai, é porque a ideia VEM da mesma. Não faz sentido passar todas as maiores responsabilidades para alguém que em nada tem a ver com isto. E se demonstrar que está apto para tais, consegue destingir amizades de competências ^^ .

Quanto a isso vou ter de concordar com o Kawatta, qualquer opinião ou argumento que defenda um líder de fora perde a validade perante o facto de a ideia ter partido de dentro, a não ser que entretanto apareça alguém para se inscrever no fórum, se torne um membro activo, interessado, de boas relações com toda a gente e com os requisitos necessários x3
http://nyankoyue.blogspot.com/
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sex Jul 29, 2011 11:50 pm

NyankoYue escreveu:
Kawatta-kun escreveu:
Zack Galagher escreveu:

Quanto a isso vou ter de concordar com o Kawatta, qualquer opinião ou argumento que defenda um líder de fora perde a validade perante o facto de a ideia ter partido de dentro, a não ser que entretanto apareça alguém para se inscrever no fórum, se torne um membro activo, interessado, de boas relações com toda a gente e com os requisitos necessários x3

E daí, still A BIT impossible, porque não é de um momento pro outro que fazemos de alguém desconhecido um líder e/ou amigo x) .
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sex Jul 29, 2011 11:56 pm

Ai discordo um pouco. Em poucos meses consegue-se passar confiança a alguém, se essa mesma pessoa conseguir passar confiança para nós.
Sim talvez exagero um pouco mas devido a pessoas que tenho apanhado, tenho de tomar essa posição mais rigida.
Além do Kawatta, Nyanko, Sky, Diana e eu, não vejo mesmo mais ninguém com capacidade para liderar um projecto seja ele qual for.
E para mim nomeava sem qualquer problema o Kawatta e Nyanko como lideres e Diana mais Sky para as ideias e formas de levar isto pa frente.
NyankoYue
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sex Jul 29, 2011 11:56 pm

O que quis dizer com "de boas relações com toda a gente" foi isso também, ou seja, ia acabar por demorar algum tempo na mesma xD
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:01 am

Zack Galagher escreveu:
E para mim nomeava sem qualquer problema o Kawatta e Nyanko como lideres e Diana mais Sky para as ideias e formas de levar isto pa frente.
I agree with le bold, já que o Kawatta é quem tem mais, digamos, contactos dentro da comunidade, o que provavelmente dará muito jeito para arranjar patrocínios ou ajudas.
NyankoYue
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:07 am

I second Dre, não percebi foi o meu nome aí no meio, nem sequer sabem de que tipo de estofo sou feita, Zack, eu não me indicaria a mim se fosse a ti, srsly D:
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:16 am

Oh jesus le VIP 83 /jk.
Patrocinos i highly doubt não percebo cú disso. Tentar arranjar ajudas e contactos, isso sim, mas sempre através de terceiros. No, i'm not a boss (yet).
Mas como também, acho que, me estou a virar prós assuntos das organizações and such (i enjoy being at them, so far. Mesmo que já ande finalmente a lidar com os down-sides da coisa) ...
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:18 am

Kawatta-kun escreveu:
Oh jesus le VIP 83 /jk.
Patrocinos i highly doubt não percebo cú disso. Tentar arranjar ajudas e contactos, isso sim, mas sempre através de terceiros. No, i'm not a boss (yet).
Mas como também, acho que, me estou a virar prós assuntos das organizações and such (i enjoy being at them, so far. Mesmo que as complicações comecem a vir..) ...
Bem, não serias só tu, na organização, por isso há margem para colmatar possíveis falhas~
Se te quiseres juntar, é só dizeres, toda a ajuda é bem vinda. ^^
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:21 am

Well estou a opinar desde sempre no tópico ain't I? x)
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:24 am

Kawatta-kun escreveu:
Well estou a opinar desde sempre no tópico ain't I? x)
True dat. Se as outras pessoas que estão cá desde o início também concordarem, considera-te "in" xD
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:25 am

Oficially in se depois houverem conceitos possíveis de se realizar e datas.
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:27 am

O facto do teu nome estar lá Nyanko é o facto de trabalhares e teres noção do que se tem de fazer neste tipo de coisas. E porque transmites confiança (pelo menos a mim, mas penso que não serei só eu.)
Mas o Kawatta é sem dúvida a escolha melhor sim.
Yoshaaaaa
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Olé~

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:30 am

Após ter lido todos estes posts achei que tinha de dar a minha opinião sobre isto.

Primeiro: Fala-se aqui muito de lideres e pessoazinhas para gerirem o projecto, no entanto nenhuma das pessoas se interessou muito no projecto quando isto ainda estava bem activo, pelo menos, algumas delas.

Segundo: Pelo que me tinham dito e pelo que me chegou aos ouvidos, em relação ao patrocínio, havia uma pessoa que estava disposta a dar 150€ para ajudar o Maid Café.

E terceiro: Acho engraçado isto de dizerem que não há mais ninguém *que os citados acima* com capacidades para liderar este projecto. Tenho de discordar. Há uma pessoa que teve a ideia de criar este tópico, logo se estava a criar este tópico estava a oferecer-se para liderar o projecto. Alguém se lembrou de por o nome da Vanda, Wanda *wtv you want* na lista de pessoas que podiam estar na liderança deste projecto? Só acho que é ter um bocado de desconsideração pela Vanda, mas pronto, vocês é que sabem.
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 9:46 am

^ Ela tem razão, no que toca a nomear responsáveis (esqueçam o termo "lideres")~
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 11:35 am

Só não referi a Vanda pelo simples facto de ser menor de idade.
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 11:38 am

Neste caso doesn't matter "much". Pode estar na equipa e ter algumas tarefas no que toca à competência dela, agora digam-me quais são.
Não há cá lideres, só pessoas competentes, vamos-nos cingir a isso ok =/ .
A Tami fez 18 anos apenas last year (mas parece que foi ontem trolol), mas mesmo aí mostra ser, e é, muito mais responsável que eu. Só um exemplo.
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:07 pm

Kawatta-kun escreveu:
Neste caso doesn't matter "much". Pode estar na equipa e ter algumas tarefas no que toca à competência dela, agora digam-me quais são.
Não há cá lideres, só pessoas competentes, vamos-nos cingir a isso ok =/ .
A Tami fez 18 anos apenas last year (mas parece que foi ontem trolol), mas mesmo aí mostra ser, e é, muito mais responsável que eu. Só um exemplo.
Nem estava a falar de líderes, apenas de pessoas que estão à frente do projecto e, por muito que digamos que não, ser menor de idade pode ser um entrave para certas pessoas.

Eu sei que a Vanda é competente, afinal muita coisa que aqui está foi ideia dela.
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 12:39 pm

Só falei em líder porque é um termo geral usado nos projectos e sempre me habituei a tal. Nada mais que isso.
Sim a Wanda teve a ideia e até teve activa ao inicio, mas nunca mais vi nada a seguir e por muito que goste dela, amigos amigos negócios à parte.
Porque a Nyanko teve dúvidas e quem é que veio responder? Eu. Só aqui mostra o interesse de duas pessoas a levar isto para a frente com questóes (Nyanko) e respostas minimamente boas (eu). Só depois dum bom bocado de conversa é que vimos o Kawatta a vir com o facto de eu falar das pessoas do mundo otaku serem umas bestas ou quase todas (well, como já dissse, não são todas mas tomei essa posição devido a muita gente que apanhei já desse mesmo "mundo"). E lá pelo meio surge o Dr3 e etc.
Mas sem ser isso, quem teve a tentar lançar isto prá frente foi quase a Nyanko com as dúvidas e conselhos devido a ela trabalhar num meio parecido (pelo que entendi).
Quanto a ti Yosha não fizeste nada além de te queixar por causa da Wanda. Ideias? Zero.
Pelo que sei a Wanda tem boca (ou neste caso dedinhos) para se queixar. Se tás tão indignada chega-te à frente.
Houve um patrocinio de 150€? Epá optimo...mas onde está ele? Foi o da Takeshi Creations? Foi quem?
Desde essa altura que não houve noticias, nem avanços. E queres mesmo que as pessoas se sentiam motivadas com isso? Eu próprio esqueci-me que esta ideia existia!
Além disso, quase todos os butlers e maids, não estão interessados, porque não perguntam nada, como é que isto vai nem pouco mais ou menos.
Sim secalhar também sou culpado nesse aspecto, mas quem é que se sente motivado com uma ideia que passado uns tempos nao tem avanços? E onde toda a gente mete problemas?
Mas aqui não sou de todo culpado, visto que dei-me ao trabalho de vir responder à Nyanko o melhor possivel, sem conhecer a ideia na sua totalidade.
Pois é tudo muito bonito escolher as maids e butlers e ter ideias cor de rosa sobre como vai ser e devíamos fazer isto e aquilo, mas o que é facto é que ninguem se mexeu, eu lembro-me de ter dado ideis e até avisado sobre algumas coisas (onde puxei mais prá realidade), mas quem se importa.
Querem isto feito magicamente ao que parece.

E desculpai-me mas ter uma ideia não significa que a pessoa seja competente (Nao estou a dizer que a Wanda não o seja), porque como disse não vi qualquer trabalho, interesse de ninguem.
Se querem realmente isto feito, ponham-se a mexer..

Por alguma razão eu falei naquelas pessoas somewhere...Porque nelas eu tenho total confiança que quando lhes delegam um trabalho é feito, mesmo que tenham obstáculos e que demore um pouco mais que o previsto, elas acabariam com um excelente trabalho.
Sim tou lá incluido por isso mesmo, mas só quem realmente conhece-me bem (coisa que ninguem se dá ao trabalho, preferem falar mal ou tentar atacar sempre que falo..childish much?), sabe com o que pode contar.

E é só...estão indignados? Problema vosso, se ainda trabalhassem teriam razões para tal, ou se dessem minimamente ao trabalho.
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 1:01 pm

Primeiro, vamos lá acalmar os cavalos, não és o dono disto.
Segundo, já te avisei sobre a tua atitude num outro tópico, se continuas vou ser obrigado a te dar mute por algum tempo até esfriares a cabeça.

Agora sobre o tópico, tudo isto é apenas discussão para um eventual evento/banca num evento, não é gestão empresarial. Penso que todos nós agradecemos as tuas ideias e opiniões mas são apenas isso, ideias e opiniões. Até arranjarmos alguém que nos apoie com infraestruturas e/ou fundos, é tudo discussão hipotética com a finalidade de ficarmos todos com uma ideia do que temos de fazer.

E antes que venhas com o teu "tens problemas com a verdade", eu concordo com muita coisa que aqui disseste, só não aceito o teu tom, por isso muda-o.
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 1:09 pm

Tom? Na escrita? Já conseguimos ouvir o que escrevemos? Epa isto anda evoluido.

Lá por seres o admin-mor disto não és mais que os outros.

SIm tenho opiniões e ideias, mas ao menos faço mais que tu e as pessoas todas. Se gostas da Wanda e da Yosha e são as tuas meninas muito chegadas problema o vosso, esta é a realidade, querem a ideia que vá para a frente trabalhem.

Se dás mute só me dás razão, se não dás, vais-me tar a dar a mesma razão, portanto, poe-te no teu cantinho, porque se queres atacar, ataca pessoas que tenham a tua inteligência e que te acham o maior. Coisa que ninguem acha praticamente.

Deixa-me opinar, porque tu também não és dono desta ideia, portanto cantinho ali ok? E sê uma criança feliz a brincar aos mods e tem mais respeito por quem é mais velho e tem mais cabeça que tu.

Se não gostas que eu diga a verdade sobre as tuas menina favoritas (i wonder why is that) falas e depois tás quieto, porque elas tem dedinhos para se defenderem.
Se continuas a ter favoritos neste coisa a que chamas forum, mais cedo ou mais tarde acaba tudo por ir embora.

Lá por seres um frustrado sexualmente e emocionalmente (ao menos não gosto de duas e três raparigas ao mesmo tempo), não te dá o direito de andares a mal tratar pessoas que mal conheces, se queres ser um admin exemplar tratas todos com o mesmo respeito.

Já no outro tópico notou-se que tens favoritos, nao deste uma opiniao decente e és hiocrita o suficiente para dizeres que quem nao der razoes boas para votar seja em que for o voto nao conta, tanto quanto sei nem o teu nem o da never contariam.

Mas hey quando somos muito chegados ao Boss temos o que queremos né ^^
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 1:13 pm

E pronto, o senhor Zack conseguiu ser banido por 30 dias a contar de hoje.

Ignorem a idiotice and carry on with the topic please~

Em relação ao patrocínio da Takeshi Creations, sinceramente não faço ideia de como isso anda, mas o gajo também nunca cá apareceu... Alguém se dispõe a falar com ele?
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 3:55 pm

Zack se continuares a ler este tópico agora, ou daqui a 30 dias: a partir do momento que todos concordam com a opiniaõ do dr3, ca minha, e de todos, sobre o teu tom, pensa duas ou três vezes antes de explodires. É tudo.
Menos conversa de aliados AKA amiguinhos 4ever e mais debate on-topic.

Ele está frequentemente no facebook, quando fora do trabalho, vê se o apanhas lá dr3!
Wanda-chi
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   Sab Jul 30, 2011 5:33 pm

/ignores the dwama

Antes de mais peço desculpa a todos os membros interessados e realmente
activos neste tópico por não ter dado noticias por tanto tempo (por acaso acho que não foi assim tanto mas, oh well.) =/

Continuando:
Vou começar a anotar tudo num documento word, tudo o que temos, tudo o
que não temos, o que precisamos e de tempo em tempo actualizo o tópico
principal que é o que vou fazer de seguida baseado no que me lembro, pois parte do tópico foi apagado na renovação do Anikai.
Also Diana, gostava de te perguntar se ainda tens ou te lembras de uma lista que tinhas postado aqui com quem estava responsável pela ementa, publicidade, ordenação de tarefas, e assim, já não me recordo bem ^^' mas acho que resolvia em parte a questão dos ''responsáveis''.

With this, até já~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Ideia/Discussão] Maid Café   

[Ideia/Discussão] Maid Café
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Impressão com borra de café.
» Café no Chili's em telheiras
» Assis Chateaubriand, ou simplesmente Chatô
» Almoço do Café na Casa do Ogro 08/05/2010 Fotos e Video