Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bakuman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RK_Gotoku
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Da-se!

MensagemAssunto: Bakuman   Seg Nov 01, 2010 12:43 am

Bakuman
Citação :
Mashiro Moritaka, um estudante do ensino secundário, vive satisfeito com a sua vida normal. Mas é persuadido pelo seu colega de turma, Takagi Akito, para se tornar num mangaka depois de ter percebido o seu talento para ilustrador. No entanto, Mashiro mostra-se um pouco hesitante em perseguir o seu sonho como o seu tio, que era um mangaka com algum sucesso, mas que morreu devido ao excesso de trabalho que tinha para puder voltar à ribalta das luzes.
Com a ajuda de Akito, Takagi consegue ter no seu lado a sua colega de turma e sua “amada”, Miho Azuki, que pretende ser uma seiyu, para dar a sua voz na futura adaptação para anime do manga deles. E Mashiro declara-se com uma proposta de casamento a Azuki, a qual ela aceita na condição de ambos casarem-se depois de se terem realizados os seus sonhos.
Com esse objectivo em mente, Mashiro começa um longo e complicado caminho para se tornar num mangaka famoso.

Estúdio: J.C Staff
Exibição: 2/10/2010 - 2/04/2011
Nº de episódios: 25
Géneros: Comédia, Romance, Shounen.

Abertura

Encerramento

Última edição por RK_Gotoku em Sab Jun 04, 2011 2:31 am, editado 1 vez(es)
Ousama Sumizome
1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: Re: Bakuman   Sex Jun 03, 2011 7:39 pm

Mentira, isto já acabou xD (pelo menos a season 1 a dois eles já anunciaram no ultimo epi mas não me lembro quando), portanto actualizar isto e começar a ver quem ainda não viu! Pelo menos pessoal que se interessa por artes e afins (bets ever)
http://sataniko4.hi5.com
RK_Gotoku
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Da-se!

MensagemAssunto: Re: Bakuman   Sab Jun 04, 2011 2:32 am

Ousama Sumizome escreveu:
Mentira, isto já acabou xD (pelo menos a season 1 a dois eles já anunciaram no ultimo epi mas não me lembro quando), portanto actualizar isto e começar a ver quem ainda não viu! Pelo menos pessoal que se interessa por artes e afins (bets ever)
Tinha-me esquecido por completo de actualizar os tópicos... Mas obrigado por me recordares. Wink

Obrigado Diana~Chama! ;D
Dii
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Bakuman   Sab Jun 04, 2011 7:52 am

Hmm, será que isto vale a pena ver? Rolling Eyes Ou é mais um 'real life' que depois fica meio boring?

Apesar de eu até gostar do design dos personagens...Alguém que viu a season me sabe dizer se a história é boa?
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000478715982
Tenma
0
0

Humor : Yeah!

MensagemAssunto: Re: Bakuman   Dom Jun 05, 2011 10:07 am

Grande anime, excelente, logo no início quando soube que iam fazer Bakuman em anime fiquei ansioso, e sinceramente até preferi o anime, por ter sempre aquela coisa da animação, das voes, das músicas, etc. Adorei este anime em todos os aspectos, então em personagens, muito bom, só no início é que achei um pouco fraquito, mas o resto compensou bastante.
Agora é esperar vários meses até que saia a nova season, quero mesmo ver a última arc da manga em anime. *-*

E Dii, sugiro-te, sem dúvida.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bakuman   

Bakuman
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: