Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hanasaku Iroha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Hanasaku Iroha   Qua Maio 04, 2011 12:13 pm

Hanasaku Iroha

Género: Angst, Coming of Age, Daily Life, Seinen
Infos:AniDB

Sinopse:
Citação :
A história gira em torno de Matsumae Ohana, uma rapariga normal com expectativas e sonhos iguais aos das raparigas da sua idade. Um dia, depois da sua mãe fugir com o namorado, Ohana é deixada ao cuidado da sua avó, obrigando-a a mudar-se e a adaptar-se à sua nova casa e local de trabalho, a estalagem termal Kissuisou. Ao início a relação com a avó e com os colegas de trabalho não é a melhor, mas ela decide usar esta oportunidade para melhorar o seu trabalho e o seu futuro na Kissuisou.

Opening do Anime

Ending do Anime

Opinião pessoal:
Se a descrição, o char design, as músicas ou wtv não vos convencer a ver isto, vejam pela animação. Srsly. Num dos dois primeiros episódios, a cena do comboio, totally awesome. Mas agora a sério, adoro ver o contraste entre a Ohana (que é uma city-girl) e, well, todas as outras personagens (que são pessoas do campo, à falta de melhor expressão).
TL;DR: srs story, animação awesome, personagens excelentes. Go watch it.
kami
0
0

Humor : Constipado

MensagemAssunto: Re: Hanasaku Iroha   Sex Jun 03, 2011 4:13 pm

Mais uma vez, melhor animu da season, mantenho.
Dii
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Hanasaku Iroha   Sex Jun 03, 2011 4:26 pm

kami escreveu:
Mais uma vez, melhor animu da season, mantenho.

Hmm, a sério?
Eu adoro animes do estilo 'Slice of Life', ou seja, normalmente mais realistas (even if i'm a sucker for some magic stuff :3). Estava a perguntar a mim mesma se deveria tentar ver isto, se valia a pena. Might try it ^^
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000478715982
Ousama Sumizome
1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: Re: Hanasaku Iroha   Sex Jun 03, 2011 7:26 pm

Epá, mas o pessoal está toda a acompanhar o memso que eu? xDD

Também estou a curtir muito, uma coisa que costuma abrilhantar mais ainda os meus domingos xD, a história está-se a desenvolver de maneira porreira, é kind lovelly dovey e não curto assim muito da musica da intro, mas probably sou só eu. Anyways recomendo também este =D
http://sataniko4.hi5.com
kami
0
0

Humor : Constipado

MensagemAssunto: Re: Hanasaku Iroha   Qui Jun 09, 2011 1:45 pm

Este último epsódio: gajas
Spoiler:

Ousama Sumizome
1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: Re: Hanasaku Iroha   Sex Set 30, 2011 2:55 am

Awesome. Um fim excelente, mesmo à filme, mas que me comoveu mais que muitos do género. História como já tinha dito com os seus enredos, nem é correcto dizer românticos, mas de interrelações entre as chars muito bem desenvolvidos que fazem o anime ainda mais interessante, contrariamente aquilo que tinha pensado quando comecei a ver. A art/ animação sempre um mimo, uma produção excelente com uns cenários maravilhosos e que dá vontade de estar, por vezes um pouco estáticos demais, mas visto que aquilo se passa muito "entre quatro paredes" obviamente que a madeira não se vai levantar e ganhar vida xD. Recomendo muito este anime a toda a gente, mesmo aqueles que não gostam muito do género vão ficar cativados pela história e pela art (principalmente) dos cenários que a mim, pelo menos, me deixaram deslumbrado.
http://sataniko4.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hanasaku Iroha   

Hanasaku Iroha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: