Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[C] - The Money of Soul and Possibility Control

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Seg Maio 30, 2011 8:10 pm

[C]
The Money of Soul and Possibility Control

Género: Action, Angst, Dystopia, Seinen
Infos: AniDB / MAL / Wiki / Site Oficial

Sinopse:
Citação :
The Japanese government was rescued from the brink of financial collapse by the Sovereign Wealth Fund. For its citizens, however, life has not improved, and unemployment, crime, suicide, and despair are rampant. Kimimaro, raised by his maternal grandmother after the disappearance of his father and the death of his mother, is a scholarship student whose only dream is to avoid all this and live a stable life. One day, however, he meets a man who offers him a large sum of money if he'll agree to pay it back. From then on his fate is radically altered as he's drawn into a mysterious area known as The Financial District.

Source: ANN

PV

Opening

Ending

Opinião pessoal: Simply de best! Para mim está a ser o melhor da season! A maneira como está a decorrer o anime, a história entre as chars... Brutal! O OP e o ED é simplesmente brutais! Char design OST também. Estou a acompanhar e estarei até acabar o anime e ir para o meu top.

[My Blog]|[My fbProfile]|[VPP House]

Última edição por dr3 em Qui Jun 16, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Razão : o moshi enganou-se no título do tópico -.-)
http://oblogdomoshi.blogspot.com/
Neku
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : I looooove 'em balls

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Sex Jun 03, 2011 7:34 pm

Estou a ver isto, e estou a adorar. DUDE, A MSYU É TÃO... NGHH DD: E amo o desenvolvimento da história. Infelizmente, os gráficos não são grande coisa muitas das vezes, mas o plot está excelente.
Raichu
Uber
Uber

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Sex Jun 03, 2011 9:16 pm

Que raio tem a Msyu? xD Eu até curto dela : yah :

Hipa
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Sex Jun 03, 2011 9:24 pm

Não conhecia este anime mas parece me interessante e vou começar a ver Wink
Neku
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : I looooove 'em balls

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Sex Jun 03, 2011 9:43 pm

Moshi-Kun escreveu:
Que raio tem a Msyu? xD Eu até curto dela : yah :
A Msyu é uma fwofa, that's what I mean.
:nya:
ai_shiteiru
1-1
1-1

Humor : bored...

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Seg Jun 06, 2011 10:29 pm

droped, não estava a curtir muito disto, muito shounen like, então mandeo o anime com o alho XD
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Seg Jun 06, 2011 10:50 pm

ai_shiteiru escreveu:
droped, não estava a curtir muito disto, muito shounen like, então mandeo o anime com o alho XD
Shame on you, droppar um dos melhores animes da temporada.
Ooooops
0
0

Humor : around

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Qua Jun 08, 2011 7:45 pm

Gostei muito de [C], possivelmente irei acompanha-lo até o final, mas ainda não tenho decidido se é o melhor da temporada, pois irei deixar para decidir mais para frente.

Espero que a história continue se desenrolando, pois ela tem um grande potencial.
http://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
ai_shiteiru
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Qui Jun 09, 2011 1:40 pm

dr3 escreveu:
ai_shiteiru escreveu:
Shame on you, droppar um dos melhores animes da temporada.

não faz o meu genero..

e com anohana Steins;Gate e Hanasaku Iroha, não sei se isto pode sequer entrar nos melhores...
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Qui Jun 09, 2011 11:04 pm

Sim, sim pode.

Em AnoHana tens le drama com traços de comédia, Steins;Gate nem sei o que é, mas é bom e Hanasaku Iroha é comédia com traços de srs bsns.
Aqui tens um motherfucking plot sobre os efeitos da economia em que tudo se decide em Deals com Assets que vão desde humanoides a monstros sacados de mitologias variadas a coisas que ainda não apareceram mas que decerto serão fixes. WHATS NOT TO LIEK?! *argumento à lá fanboy, mas acho que tá certo*

Ok, a animação não é nada de especial, I'll give you that, mas acho que o resto compensa. Mesmo que não faça o teu género, acho que vale a pena.
ai_shiteiru
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Sex Jun 10, 2011 12:13 am

dr3 escreveu:
Sim, sim pode.

Em AnoHana tens le drama com traços de comédia, Steins;Gate nem sei o que é, mas é bom e Hanasaku Iroha é comédia com traços de srs bsns.
Aqui tens um motherfucking plot sobre os efeitos da economia em que tudo se decide em Deals com Assets que vão desde humanoides a monstros sacados de mitologias variadas a coisas que ainda não apareceram mas que decerto serão fixes. WHATS NOT TO LIEK?! *argumento à lá fanboy, mas acho que tá certo*

Ok, a animação não é nada de especial, I'll give you that, mas acho que o resto compensa. Mesmo que não faça o teu género, acho que vale a pena.

a animação não é nada linear, tipo as cenas com o carrp (que são as mais dificeis de animar) estão bastante boas, mas depois mas batalhas e em certos momentos do anime dá para ver um certo arrastamento na imagem tipo wtf?!

e o que me fez droppar foi mesmo os poderes todos e etc, que eu detestei... faz-me lebrar o digimon.. xD

o plot não estava a ser mau, mas tambem não me prendeu muito. adorei a parte (que a maioria do pessoal detestou) em que a gaja loira faz brutal monólogo
Raichu
Uber
Uber

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Qui Jun 16, 2011 7:51 pm

Ai_Shiteru, desceste na minha opinião. [C] é o dos Best da season e cada vez está melhor porque agora vais saber o que é o [C].
[C] MUITO =/= de Digimon. Mas muito mesmo. Nem tem comparação. Nem lá perto chega

dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Qui Jun 16, 2011 8:18 pm

ai_shiteiru escreveu:
a animação não é nada linear, tipo as cenas com o carrp (que são as mais dificeis de animar) estão bastante boas, mas depois mas batalhas e em certos momentos do anime dá para ver um certo arrastamento na imagem tipo wtf?!

e o que me fez droppar foi mesmo os poderes todos e etc, que eu detestei... faz-me lebrar o digimon.. xD

o plot não estava a ser mau, mas tambem não me prendeu muito. adorei a parte (que a maioria do pessoal detestou) em que a gaja loira faz brutal monólogo
Alguém anda a precisar de:
1. Codecs novos ou
2. PC novo ou
3. Sacar de uma fansub melhor

E tou com o Moshi, [C] não tem nada a haver com digimon.

E em respeito ao animu em si, AMEI o último episódio. Toda a cena do [C] chegar ao japão e
Spoiler:

Raichu
Uber
Uber

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Qui Jun 16, 2011 8:33 pm

True dr3. Eu também fiquei parvo.
Spoiler:

kami
0
0

Humor : Constipado

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   Qui Jun 16, 2011 8:50 pm

Ia ver porqur disseram que é parecido com digimon.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [C] - The Money of Soul and Possibility Control   

[C] - The Money of Soul and Possibility Control
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold
» [Comentários]Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Mu de Áries
» [Comentários] Aiória de Leão EX - Soul of Gold - Great Toys Company!
» Parceira com o Soul Eater RPG
» [Comentários] Metal Club - Aiolia de Leão EX Soul of Gold

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: