Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Anipop Matsuri #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Zack Galagher
1-2
1-2

Humor : Dr House Mood

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Sex Jul 01, 2011 10:40 pm

Pelo que vi há dois, três dias ainda havia muito espaço para preencher xD
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : desu like.~

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Sex Jul 01, 2011 10:58 pm

Enquanto não tirarem o link publicamente, penso que ainda dará xD

Yoshaaaaa
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Olé~

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Sab Jul 02, 2011 10:39 pm

Ah, oki ^^ então eu e a Vanda pagamos 3 euros 8D
Wanda-chi
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Sab Jul 02, 2011 10:47 pm

Me wants a yukata..;_;
Yoshaaaaa
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Olé~

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Sab Jul 02, 2011 11:01 pm

Eu ofereci-me para to fazer~ anyway, se conseguir acabar o meu, vou com kimono 8D
KyonXgrvzg
0
0

Humor : Podia estar melhor

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 03, 2011 4:02 am

Emplastro estará lá.
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Ter Jul 05, 2011 11:27 am

As inscrições para a guestlist estão agora fechadas. Se querem um bilhete mais barato, têm que ir até à Kingpin Books em Lisboa.

Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 11:17 am

E pronto, coiso, o evento foi ontem.
Convivio = awesome.
Espaço = ehhh, já vi piores.
Comida = too late, too expensive, but yummy.
Organização do evento = :/

Pah, foi mesmo porque mal cheguei lá, não vi sequer metade das coisas que estavam no site. Da comida só houve ramen até dizer chega, bebidas, caprisoda mais lá pra tarde, kakigoori também lá pra tarde (comi 3 so yhea, approved) e meronpan também por ai, ao dobro do preço original (compreensivel but still). E as actividades, pah... pronto. Foi mesmo mais pelo convivio o evento, não vou dizer que foi mau porque até se passou um bom dia e tal.

Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 12:57 pm

Me turn:

Convivio = 5 estrelas.
Espaço = Se estivesse mais gente, era pa sermos uma sardinha enlatada.
Comida = too expensive..aliás tudo estava overpriced. Coisas que se compra a menos de 1 euros, a um preço de 2 e 3.
Organização do evento = Desleixada.

O que me valeu foi o convívio, pois mais uma vez, não valeu o preço do bilhete. O dinheiro que gastei lá tinha comprado o dobro da comida e bebida no pingo doce.
E a coisa que mais odeio é gastar dinheiro mal gasto e este foi um caso, o que me frustrou o dia.
Valeu pelo convivio sim mas isso não chega para um evento daquele vá..tamanho. Supostamente aquilo era para ser semelhante a um festival de Verão Japonês, algo que a meu ver estava um pouco Aportuguesado, ou seja, mal feito, caro e chato.
Nota 3 no final..só porque sou simpático.
Carllam
0
0

Humor : Que e isso?

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 3:54 pm

eu adorei o convivio. a comida e a entrada eram overpriced mas enfim. adorei rever todo o pessoal e ficar la ate as tantas da noite ^^
ai_shiteiru
1-1
1-1

Humor : bored...

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 4:09 pm

entrada cara, comida cara, espaço pequeno, pouca coisa para ver, pouco sitio para sentar (dentro do espaço), concertos da treta e
quando for grande quero ser como o vocalista dos KARUNIIRU.
valeu a pena pelo convivio, mais nada.
Ousama Sumizome
1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 6:14 pm

E fotos no Fb ou assim não querem?
http://sataniko4.hi5.com
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 7:30 pm

Em que sentido vocês dizem que foi mal organizado? : /

Comida overpriced true, mas nada que seja mais 1 ou 2 euros, e isso sinceramente não mata, "tem que ser".
O espaço, ideal. Quem tirou 2 segundos para olhar em redor vai ver que se esperou a malta que se esperava e estava muitíssimo bem, tal como a disposição das bancas, estiveram boas.

Espero que tenham gostado do meu trabalho no karaoke, first timer, com a ajuda da meruru ^^ .

Ponto alto, e portanto que é uma pena para quem não ficou à noite, foram os concertos. Não, não fiquei para rudolfo preferi vir para casa e apreciar do facebook lol mas vi Karuniiru, curti, e depois Yoshi, foi a 1ª vez a ve-los e ouvi-los e ADOREEEEEEEEEEEI. Espero que alguém tenha filmado. Tinham roupas a condizer, uma atitude em palco DO MELHOR, dois vocais extremamente bons e sobretudo simpáticos.
http://kawattakun.wordpress.com/
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 8:56 pm

Há eventos que paga-se menos mas paga-se com gosto. Eu sinceramente não paguei com gosto coisa alguma, tem que ser é muito relativo, já disse uma vez, mais vale pedir menos e garantir mais pessoas, do que pedir imenso e não ter receber tanto.
Aquela sombrinha ui meu deus, os assentos do melhor.
Dei duas voltas aquilo e fartei-me, valeu mesmo pelas pessoas que estavam lá...
Quantas as bancas ya tavam bem lá nos cantinhos dela à sombra, a vender coisas por preços exorbitantes...
A comida meu deus, coisas EXÓTICAS, que mereceram cada cêntimo das pessoas. Aliás, noodles meu deus, que vejo à venda por 1 euro ou menos a serem vendidos por 2...as bebidas doutro mundo a serem vendidas pelo dobro do preço, onde 10 min depois fui comprar 1,5l de sumo pelo memo preço, aliás por 50 centimos.

Epa eu não quero ser mau, mas como disser isto, pensem um pouco os preços que pedem, para a qualidade que dão.
Aquilo não era um Alive, nem um Super Bock SR...
Sim nem tudo é mau aquilo até estava razoavel...mas epa..não andamos a cagar dinheiro.
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 9:38 pm

Rapaz, não há hipotese, pensa como se fosses tu o organizador. Tu queres lucro, não podes tar a por ao mesmo preço que compraste. Lucro esse que servirá para pagar todo tipo de licenças, a comida, etc etc etc. Basia-se tudo num risco: ou pedes mais e esperas ter lucro, ou pedes igual, ou menos, e por muitas pessoas que tenhas nõ tens lucro nenhum só perdes dinheiro.

Eu posso dizer que estive presente quando foram negociados os preços, e não concordei com tudo é certo, mas é também certo que conheci todas as consequências e justificações para os mesmos, e garanto-vos que infelizmente não se pode fazer milagres, muito menos agradar a todos.

Edit: relativamente a gradar a todos, tu podes não gostar está certo, mas olha, meron pan a quase o dobro do preço (em relação à castela) e venderam-se em meia hora pelo que soube. Isso é muito bom, foi portanto um bom risco (tendo em conta que, neste caso, nem todos conhecem onde comprar).
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 10:06 pm

Mas eu não disse para pedires menos. Tou a dizer que houve um exagero no que pediram. Até aceitava se a coca-cola em vez de 90 cent ou assim, fosse para aí 1.10/1.20 €, o lucro está nesses miseros 20/30 cent.
Sim acredito no preço elevado de muita coisa, mas acho que o preço que pediram foi mais para vocês do que para o resto. Epa não acho justo o preço porque aquilo não foi uma cena de dias e que fosse nacional. Há custos e custos, preços e preços. Ali não se justifica os preços pedidos a meu ver.
Além disso ainda havia os preços exorbitantes das bancas..
Pa não sei mas as vezes mais vale ficar sem uma banda ou duas do que matar a carteira das pessoas. Aposto que teriam vindo mais pessoas...pois não esquecer muitos ainda vêm doutros sitios que não tem passe para comboio, metro ou carris.
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 10:54 pm

Praticamente, as minhas palavras são as que o Zack tem tido até agora. Sim, eu sei que organizar um evento não é grátis e não é ir ao Minipreço buscar imitações de coca-cola ou de noodles. Mas pah, havia coisas que pronto, acredito que se o preço de algumas coisas tivesse sido mesmo que minimamente mais baixo, até houvesse mais concorrência. Acredito que se os noodles não fossem a 3,5€ e fossem a por exemplo 2, MUITA mais gente teria comprado em vez de ir ao McDonalds pagar 4,50 por um menu completo.

I dont blame no one, eu sei que a vida não é fácil e está tudo cada vez mais caro (e tal como o zack disse sim, os transportes ficam cada vez mais caros e quem usa-os... pronto.) mas pah... pronto. Pelo menos vi coisas melhores em relação ao 1º matsuri, lembro-me que por exemplo nesse o Kakigoori era num copo estupidamente minusculo e só havia uns poucos e ACHO que também era 2€, agora compensou bem mais. Olha, é esperar por evolução.

Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Dom Jul 10, 2011 11:14 pm

Não é evolução ou pouco mais ou menos. No 1º matsuri tivemos muitas melhores condições pelo lugar que era, tanto que "emprestado". Infelizmente existem burocracias é que também lixam um pouco a organização, e sempre à ultima da hora parece, logo o dinheiro "a mais" não vai de todo pra organização mas sim para pagar tudo.

O "problema" é que sabem das vossas queixas, eu queixo-me do mesmo! Mas não me parece que vá mudar, porque é a vida... Não querem não comprem =/ há bons e maus eventos nomeadamente em custos monetários, não necessariamente por culpa de alguém, apenas acontece.

A sério, sejam voluntarios para este tipo de eventos, tentem participar na parte financeira (se calhar), e perceberão muito melhor.

PS: Não estou a querer contrariar opiniões ou assim, apenas stating facts IMO ^^ e não sei que mais dizer agora.
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Seg Jul 11, 2011 4:17 pm

I see a lot of whining, mas vou ignorar.

Objectivamente falando, o espaço era bom e tudo estava devidamente organizado. Podiam ter feito qualquer coisa antes do karaoke, a meio da tarde, para não haver tanto "tempo morto", mas dadas as condições possíveis, foi tudo dentro do esperado. Em relação ao programa em si, há alguma alma caridosa que me possa informar de qual foi a banda que tocou antes do Rudolfo? Curti umas músicas deles.

Entrando num campo mais subjectivo posso dizer que achei os noodles um pouco overpriced (de 90cents para 3.5€, epá, é abusar um pouco) especialmente tendo em conta o preço do bilhete. Em relação às bebidas, tomem nota: quando houver uma máquina de cerveja, verifiquem que está bem calibrada e que quem as está a tirar sabe o que está a fazer, para não haver o desperdício que eu presenciei mais do que uma vez.

Ainda assim, e apesar destes pontos menos bons, achei este um dos melhores eventos dos últimos tempos, by far. O ambiente estava impecável, talvez pela natureza mais relaxada do espaço e, well, foi fixe. xD
Yoshi
1-1
1-1

Humor : Negro

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Seg Jul 11, 2011 4:43 pm

dr3 escreveu:
I see a lot of whining, mas vou ignorar.

Objectivamente falando, o espaço era bom e tudo estava devidamente organizado. Podiam ter feito qualquer coisa antes do karaoke, a meio da tarde, para não haver tanto "tempo morto", mas dadas as condições possíveis, foi tudo dentro do esperado. Em relação ao programa em si, há alguma alma caridosa que me possa informar de qual foi a banda que tocou antes do Rudolfo? Curti umas músicas deles.

Entrando num campo mais subjectivo posso dizer que achei os noodles um pouco overpriced (de 90cents para 3.5€, epá, é abusar um pouco) especialmente tendo em conta o preço do bilhete. Em relação às bebidas, tomem nota: quando houver uma máquina de cerveja, verifiquem que está bem calibrada e que quem as está a tirar sabe o que está a fazer, para não haver o desperdício que eu presenciei mais do que uma vez.

Ainda assim, e apesar destes pontos menos bons, achei este um dos melhores eventos dos últimos tempos, by far. O ambiente estava impecável, talvez pela natureza mais relaxada do espaço e, well, foi fixe. xD

x2

Nunca vi tanto desperdicio de cerveja na minha vida xD
Tal como dizem, valeu mesmo pelo convivio e os concertos até nem foram maus (tirando o Rodolfo... quem lhe disse que ele sabia ou tinha voz para cantar? --' )
E nem vou falar do calor que estava e eu de camisola, tava assando D:
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Seg Jul 11, 2011 8:24 pm

Yoshi escreveu:
I am SO not gonna comment on this, senhor yoshi. xD

Yoshi
1-1
1-1

Humor : Negro

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Seg Jul 11, 2011 9:41 pm

Diana~Chama escreveu:
Yoshi escreveu:
I am SO not gonna comment on this, senhor yoshi. xD

Opa :'c
De manhã tava um tempo esquisito e o senhor dre disse que ia chover e la fui eu de camisola xD
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Seg Jul 11, 2011 9:48 pm

Mesmo que fosse chover estavas bem com uma tshirt D: besides os gajos costumam aguentar melhor o frio e tal *i think*

/offtopic off

dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Seg Jul 11, 2011 10:38 pm

Diana~Chama escreveu:
Mesmo que fosse chover estavas bem com uma tshirt D: besides os gajos costumam aguentar melhor o frio e tal *i think*

/offtopic off
True this, mas mesmo assim eu estava de tshirt+camisa e estava quase a morrer, não fosse o flow quase constante de cerveja à borla~ xD
Kawatta-kun
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   Ter Jul 12, 2011 1:06 am

dr3, foram os Yoshi O Puto Dragão : )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anipop Matsuri #2   

Anipop Matsuri #2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares