Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Partilha de momentos... embaraçosos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dii
1-2
1-2

MensagemAssunto: Partilha de momentos... embaraçosos!   Sab Jun 04, 2011 11:32 pm

So, so, so
De certeza que toda a gente tem uma história pequenina, ou quiçá mediana, para contar e para despertar gargalhadas aqui no pessoal. Don't be shy! xD Acho que toda a gente já teve o seu momento de que se orgulha *not* bastante. Já caiste da cama com alguém a ver? Já bateste com a face num poste? Já te enganaste a chamar uma pessoa pensando que era outra? Este tópico é para ti!

So I'll start.

Quando eu era pequenina, e fazia aquelas brincadeiras sem sentido de crianças, pedi a uma amiga que fechasse os olhos, que não haveria problema pois eu iria conduzi-la pela mão. Ora a raparigita lá fez o que pedi, e estava tudo a correr bem, não fosse um maldito poste no meio do trajecto. Resultado: eu não reparei, passei pelo poste, mas ouvi um forte "BOOM" e quando me virei, a rapariga tinha-se estatelado contra ele |: *ops my fault*
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000478715982
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : desu like.~

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   Sab Jun 04, 2011 11:41 pm

Eish tanto momento que já passei LOL ora a ver um dos mais antigos que me lembro...
Ora bem, um vicio que eu tinha quando era pequena era mexer no cabelo quando estava na seca/nervosa. Estava no 3º/4º ano em que estavam a fazer um vídeo a explicar o sistema solar. Basicamente, à direita estava a pessoa a explicar uma coisa qualquer, e ao lado esquerdo estavam 3 outras pessoas que iam entrar também no video mais tarde, sendo eu uma delas. Eu como estava numa de 'fora deste mundo', fiz algo do tipo: peguei em 2 pontas de cabelo, uma do lado esquerdo, outra do lado direito, e fiz de conta que aquilo era tipo saltar a corda: movimentos circulares com a mão xD e ah e tal, ninguém da turma tinha notado porque estava tudo ocupado a ouvir a pessoa que estava a falar na altura. Mais tarde soube que o filme ia ser mostrado pra escola toda. Eu toda feliz porque-não-sabia-que-tinha-feito-aquilo, vou a ver o filme e... puf. Só sei que vejo todos a olharem pra mim e a rirem-se.

Pah, exemplo mais antigo que me lembro provavelmente xD

Zack Galagher
1-2
1-2

Humor : Dr House Mood

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   Dom Jun 05, 2011 12:02 am

Não tenho momentos desses que sejam feitos de mim para mim. Apenas de mim para as outras pessoas. Como por exemplo uma vez pus-me a dizer na rua que tava cheio de fome e nao me davam comida em casa..só porque me apetecia uma laranja. E note-se que eu odiava laranjas e faziam-me alergia.
skyzZinha
1-1
1-1

Humor : Oscilante xD

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   Dom Jun 05, 2011 12:33 am

Na aula de inglês, ainda eu usava daquelas borrachinhas recarregáveis, e a que estava a ser usada já estava no fim e então eu ia para mudá-la e o meu colega de carteira vira-se e diz: -"Olha que ainda dá para apagar." e eu, na minha inocência e sem pensar antes de falar, disse: - "Mas tu não percebes? Eu só gosto de coisas grandes!". Isto num tom mais alto. Ele desmanchou-se a rir e, como é óbvio, o resto da turma começou a rir desalmadamente em cadeia.

:c
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   Dom Jun 05, 2011 2:57 am

Uma rica tarde, estava na casa dos meus avós com a minha prima e eis que chegaram umas visitas a casa. Lá estiveram, blablabla, quando o telemóvel de uma das visitas tocou. E ela ao telemóvel "ah sim, nós já vamos embora...". Nesse preciso momento, um gajo que me irritava profundamente (não me lembro quem) tava na tv a dizer a dizer que se ia embora, e a despedir-se. Eu, que já tava farta de o ver, ao ouvir dizer-lhe aquilo, respondi-lhe muito alto "pois, vai-te embora, já devias era ter ido!". Só a seguir a ter dito aquilo é que reparei que a tal visita tinha dito também isso ao telemóvel e fiquei toda cheia de vergonha. Pra me tentar redimir, ainda disse, muito envergonhada "mas eu tava a falar pra tv...", mas já ninguém me ouviu xD

Diga-se de passagem que o tempo em que essas tais visitas estiveram na casa dos meus avós, eu e a minha prima só fizemos asneiras atrás de asneiras, sem intenção, mas a que mais marcou foi essa xD eu anotei a lista de asneiras e fails num caderno, mas já não sei onde anda ele...

E já agora, outra que me lembrei xD esta foi o ano passado de quando é tempo ameno, em que ainda se anda com um casaco de prevenção. Eu tenho o hábito de por o casaco em cima da carteira que uso ao ombro, a passar pelas duas alças. Assim não tenho de andar com ele na mão.
Então um dia, eu ia pra universidade, de carteira e com o casaco assim como disse, e pra variar, saí de casa já em cima da hora de tar na paragem pra ir pras aulas de autocarro. A paragem onde apanho o autocarro fica no fundo duma rampa. Quando estava ainda no cimo da rampa, ouvi o autocarro a chegar e fui a correr até à paragem pra não o perder. Cheguei ainda a tempo do autocarro, e ao entrar, senti a minha carteira mais leve que o normal. Olhei, nada do casaco. Olhei pra trás, lá tava o casaco no ciiiiiiiiimo da rampa, tinha caído logo ao início da corrida xDDD remédio o meu senão ir buscá-lo. E vá lá que o condutor esperou por mim :3

É, eu sou uma triste com uma vida triste xD
ai_shiteiru
1-1
1-1

Humor : bored...

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   Dom Jun 05, 2011 11:33 am

a Sakura tem tantas histórias destas! (que eu sei)

minhas agora não me estou a lembrar bem.

tenho a vaga ideia de uma vez me meterem fora do balneário e fecharem a porta, e estar pessoal da parte de fora e eu se não estava nu estava de boxers... mas a lembrança parece um pouco vaga, se calhar sonhei xDD

ah e nesta 6º distrai-me na apresentação oral de portuguÊs e em vez de ler uma pagina de Memorial do convento li 5 \m/

dei-lhes uma séca xDD
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : desu like.~

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   Dom Jun 05, 2011 12:54 pm

Lembrei-me agora de outra que foi uma se calhar pior do que a que eu disse xD

Estava em TIC, no 10º ano, a fazer trabalhos. Era para mandar os trabalhos por email para o stor, que depois na aula seguinte ele via-os e dava nota e tal. Ora bem, na altura eu tinha como nome e sobrenome "Diana Chan", a minha colega ainda me disse "é melhor mudares" mas fiquei "nah, ele lê o email, tem lá os nossos nomes, sabe que somos nós".

Ah e tal chegou aula seguinte, disse o nome deste... o nome daquele... depois "quem é a diana chan?" eu ali a partir-me a rir em voz baixa, até que aumenta o volume e faz a mesma pergunta, nós as duas ainda a rirmo-nos xD depois em alto e bom tom "MAS QUEM É A DIANA CHAN?" até que eu já sem conseguir falar levantei a mão e disse que era eu porque já estava com uma vergonha desgraçada xD tanto que meia hora depois ouvi as mesas atrás de mim a dizerem "oh stor venha cá, já sabemos porque é que ela é diana chan!" i was like ._. fuu. Oh well, coise xD

Dii
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   Dom Jun 05, 2011 6:49 pm

Lool omg, cada história xD

Lembrei-me de outra que me aconteceu...
Um dia estava eu ao telefone com uma colega, e estava sentada numa cadeira daquelas de escritório que rodam e tal... e eu tava totalmente encostada à parte de trás.
Acontece que de repente a parte de trás partiu-se, do nada, e eu caí (demorei bué tempo, parecia slow motion xD) e fiquei com as pernas para o ar lool. E o meu irmão que assistia à cena riu-se mas não me ajudou <.<
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000478715982
Hipa
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   Dom Jun 05, 2011 7:12 pm

A mim já me aconteceram imensas cenas fails..uma das mais giras aconteceu me a mim e a um amigo meu nos vidros das piscinas do dolce vita. Tinhamos acabado de sair da piscina e então tinhamos os cabelos todos marados e decidimos usar os vidros, que por acaso eram espelhados, para o fazer. O problema foi que, no final, ao olharmos com mais atenção, reparamos que do lado de dentro estavam pessoas a olhar para nós e a rirem-se xDDD fail!!!
Yoshaaaaa
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Olé~

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   Dom Jun 05, 2011 9:11 pm

Já me aconteceram tantas.. Mas eu lembro-me duma cena que se passou comigo e que eu fiquei um bocado "Ahh, que vergonha". Estava eu muito bem no trabalho, a fazer a saída dos meninos e estava um miudo, com um ano e pouco, doente ao pé de mim. Eu virei-me para ele e comecei a perguntar onde estava a barriga, os olhos, mãos, braços e afins e o miudo ia apontando para os sitios. As tantas perguntei: "Onde está o juízo?" E ele aponta para a cabeça. E eu digo "Ah, tens a certeza? Olha que eu acho que não" e de repente só vejo o miudo a correr para a mãe, que estava atrás de mim a assistir aquilo tudo. Se tivesse um buraco tinha-me metido lá dentro mas a senhora ainda se esteve a rir durante um bocadinho portanto não houve problema~ xD *fail*
Joanamosi
0
0

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   Dom Jun 05, 2011 9:20 pm

Estava numa festa, fui à casa de banho, e quando voltei, durante um tempo, toda a gente estava a olhar para mim. Passados uns 10/15 minutos, percebi que estava com a saia repuxada e tinha o rabo todo à mostra
http://joanamosi.deviantart.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Partilha de momentos... embaraçosos!   

Partilha de momentos... embaraçosos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?
» A Quinta - O Desafio [II]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Entretenimento :: Outros Assuntos-
Ir para: