Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

E viva o desporto-rei \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: E viva o desporto-rei o/   Seg Jun 06, 2011 10:32 pm

Confesso que ultimamente nem tenho dado atenção ao futebol pra andar aqui a comentar, mas cá fica o clássico tópico aberto pra quem quiser :P (e sim, lembrei-me de fazer isto por causa do Gotoku xD)
Zack Galagher
1-2
1-2

Humor : Dr House Mood

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Seg Jun 06, 2011 10:47 pm

FINALMENTE!!!

Eu por acaso deixei de prestar atenção ao futebol...maaas..Devido a ter jogado FM (football manager) por uns tempos..ganhei mais um amor..Vauxhall Motors FC.

E para a proxima epoca concerteza irei prestar atenção ao futebol..por agora..nao sei de nada 8D
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Seg Jun 06, 2011 10:48 pm

Cenas e batatas, o jogo da selecção foi uma valente bosta~
Dii
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Seg Jun 06, 2011 10:49 pm

dr3 escreveu:
Cenas e batatas, o jogo da selecção foi uma valente bosta~

As usual.

xD
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000478715982
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Seg Jun 06, 2011 10:58 pm

Não vi, eu disse que ando desligada do futebol ultimamente xD contem me lá isso xD
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Seg Jun 06, 2011 11:04 pm

Ok, a Noruega é daquelas equipas que, sem bola, são melhores que Deus mas quando têm a bola, não dão uma pra caixa.
Mesmo com uma defesa teoricamente excelente, notavam-se algumas falhas a nível das marcações mas, como sempre, Portugal tem um sério problema em enfiar a bola na baliza. E o meio-campo andou pouco, muito por culpa do jogo fraco do Moutinho e do Meireles.
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Seg Jun 06, 2011 11:11 pm

Obrigada ^^ devíamos era começar a pensar em fazer umas balizas maiores em largura e altura, a ver se Portugal marca golos xD
Hipa
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 9:01 am

dr3 escreveu:
Ok, a Noruega é daquelas equipas que, sem bola, são melhores que Deus mas quando têm a bola, não dão uma pra caixa.
Mesmo com uma defesa teoricamente excelente, notavam-se algumas falhas a nível das marcações mas, como sempre, Portugal tem um sério problema em enfiar a bola na baliza. E o meio-campo andou pouco, muito por culpa do jogo fraco do Moutinho e do Meireles.

epah tanto a nossa selecção com a da Noruega parecem equipas de desposto escolar xDD mas sinceramente acho que o Paulo Bento até está a fazer um trabalho mediado. O cr7 agora já aprendeu a passar a bola e tal..demorou mas conseguiu lol
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 11:49 am

Sim, jogamos mais como equipa e menos como 11 mecos a jogar sozinhos, mas falta-nos um bom ponta-de-lança e talvez alguma confiança na própria equipa.
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 1:15 pm

Well vou dar uma pequena (grande) critica ao nosso plantel convocado:

Guarda-redes:
Eduardo - GR mediano para uma selecção, penso que comanda bem a área, manda-se bem às bolas mas falta-lhe coragem de se mandar seriamente a uma bola.

Hugo Ventura - Muito verde para uma competição destas, precisa de rodar mais nas divisões inferiores..

Rui Patrício - Uma das promessas para a nossa baliza, ainda não tem estaleca e talvez precise de sair de Portugal para competições mais hardcore (Inglaterra, Italia) para evoluir.

Defesas:
Bruno Alves - Um dos nossos pilares defensivos apesar dos seus graves problemas de disciplina
Fábio Coentrão - Ainda um pouco verde para competições deste gabarito mas mostra consistência e penso que não falte muito para ser uma estrela mundial, capaz mesmo de superar o CR.

João Pereira - Não acho que seja um bom defesa direito para uma selecção, mas vou dar beneficio da duvida.

Pepe - Mais um pilar defensivo, nem vale a pena falar muito que já provou que sabe o que faz.

Ricardo Carvalho - Tá a ficar velho mas para mim é o terceiro pilar defensivo da equipa, pode ensinar umas quantas coisinhas ao Rolando.

Rolando - Apesar da estaleca deste menino, ainda pode aprender mais.

Sílvio - Penso que é a melhor aposta para a direita, mas ainda tem uma grande margem de progressão.

Médios:
Duda - Já deu o que tinha a dar, ultima opção para uma convocatória

André Santos - Ainda muito verde pa uma competição destas e, a meu ver, não deu sinais para cimentar um lugar na selecção.

Carlos Martins - Uma aposta sem sombra de dúvida para o meio campo, bom passe e um pézinho que acerta.

João Moutinho - Algo inconsistente, é quando lhe apetece mas é profissional ao contrario do CR. Ainda tem muito que evoluir..

Paulo Machado - Segunda opção para um convocatória, bom para tirar Rúben Micael ou Moutinho.

Raúl Meireles - Mais uma boa opção para o meio campo, acho mais consistente que Moutinho e tem também um bom pé.

Rúben Micael - Não acho que esteja a dar tudo como jogador mas ainda tem uma margem de progressão.

Avançados:
Cristiano Ronaldo - Por muito que falem neste, sinceramente não o acho grande jogador, sabe umas quantas fintas e tal, mas não sabe jogar em equipa e é egoísta. Meio caminho andado para perder o estrelato...alias já o perde nitidamente para o Messi.

Hélder Postiga - Má aposta para a frente, não tem qualidade para uma selecção

Hugo Almeida - Aposta mais ou menos, é o desenrasque...

Nani - Sendo que e um extremo faz melhor as linhas do que marcar. Se o deixarem faz melhor jogo que o ronaldo.

Silvestre Varela - Mais um que é extremo e não avançado, sabe fazer jogar mas ainda pode evoluir.

No geral Portugal necessita mesmo é dum avançado matador aconselho Orlando Sá e João Silva daqui a 1 ano mais ou menos. Talvez buscar mais um defesa esquerdo, porque Coentrão não é de ferro e pode-se magoar.
Para o meio campo está bem servido mas poderia ir buscar daqui a um ano o Sub-21 Pélé do Belenenses que vai agora para o Genoa. Ah sim e ir buscar o Quaresma que agora tá a mostrar bastante e o Bébé.

E assim a meu ver conseguiria fazer uma táctica mais consistente que seria:

4-5-1
GR - Patricio
DE - Coentrão
DC - Pepe
DC - B. Alves
DD - Sílvio
MDC - C. Martins / Pélé
MC (construtor de jogo) - Moutinho / Meireles
MC (Apoia) - Micael / André Santos
MAE - Nani / Ronaldo
MAD - Varela / Quaresma
AC - João Silva / Orlando Sá
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 4:00 pm

Sim senhor, temos aqui um treinador xD li e gostei \o/ mas não comento porque pronto, não ando dentro do assunto e nunca tive jeito pra comentar jogadores xD
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 4:03 pm

Muitas horas a ler coisas, jogar FM (sim parecendo que não até certo ponto ajuda a prever como os jogadores são) e estar dentro do mundo do futebol. Já fui jogador xD
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 4:22 pm

Já foste jogador? *.* quando? Em que equipa? E porque deixaste de ser?

Desculpa lá tanta pergunta xD
Yoshi
1-1
1-1

Humor : Negro

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 4:25 pm

Epah é com cada comentário que até me pergunto se sabem ver futebol...
Até o golo Portugal fez um jogo excelente (tirando a parte defensiva que fez alguns erros infantis), estavam a trocar muito bem a bola, jogo bonito e rápido como tinha de ser. Marcar golos contra uma selecção que defende com 10 não é tão fácil quanto parece (se é que parece fácil de todo), e sinceramente nós não temos ninguém melhor que o Postiga actualmente (para vermos a qualidade dos PL's portugueses.. lol).
A partir do golo posso sim dizer que o jogo foi uma bosta, Portugal amoleceu como sempre que começa a ganhar, os Noruegueses felizmente também não sabem muito e pronto... um resto de jogo da pila.
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 4:54 pm

~Sakura escreveu:
Já foste jogador? *.* quando? Em que equipa? E porque deixaste de ser?

Desculpa lá tanta pergunta xD

Sim já..fui apartir dos 15 anos..nunca assinei contracto devido a mentiras e promessas falsas. Mas passei pelo Atlético Clube Portugal, dei uns toques numa academia do sporting onde sofri uma lesao dum beto que tinha inveja e deixou-me parado 1 ano e tal, andei pelo Desportivo Domingos Sávio, onde era o melhor jogador e havia rumores que o Belenenses estaria interessado.
Mas lá está a lesão lixou-me o melhor pé, 1 ano sem fazer um cu deixou o meu fisico na m*erda e ainda tenho dores as vezes. Digamos que tinha qualidade mas não souberam aproveitar =___= cheguei ao ponto de ver o Domingos Sávio a escolher um gajo com barriga de cerveja em vez de mim nas captações so pq era defesa esquerdo. Mais humilhante era eu correr mais que ele, tirar-lhe a bola, fazer dele meu boneco.

Well as oportunidades até hoje foram poucas e quando me as deram não souberam aproveitar e agora olha..capute...
Yoshi
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 5:13 pm

Pois, c'est la vie, eu também tentei ir para jogador de futebol qd era puto, cheguei a ir aos treinos de um clube mas por falta de transporte (a zona onde eu vivo na Madeira ficava longe e os meus pais trabalhavam, não me podiam estar sempre a levar..) acabei por me ficar só pelo sonho. Um do qual tenho imensa pena não poder ter concretizado.
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 7:50 pm

Oh Zack, és o Mourinho do Anikai. xD

But anyway, sobre o que disseram e tal, não acho que 4-5-1 seja uma boa tactica para a selecção portuguesa, talvez um 4-3-3 com 2 pivots defensivos, mas de resto concordo com a análise individual dos jogadores e acrescento que o sr. Bento devia apostar mais em jogadores mais novos, pode ter sorte.
Yoshi
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 10:48 pm

Pode ter é a sorte de estar a cavar a sua sepultura se o fizer, em jogos deste tipo não se inventa, experiência acima de tudo : D
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Ter Jun 07, 2011 10:57 pm

Desculpa Dr3 esqueci-me de dizer que este 4-5-1 é apenas base. Pois ele transforma-se num 4-3-3 em fase de ataque.

O medio defensivo sobe para dar apoio aos médios centro e os extremos cortam para dentro junto ao avançado, não há cruzamentos da linha e os extremos trocam de posição, visto que bebe, ronaldo, nani, quaresma, jogam tanto dum lado como doutro é uma mais valia, e visto não haver muitos cruzamentos, será raro, o jogo será de passes a rasgar defesa ou passes para controlar e aseguir rasgar com o avançado e dependendo do avançado, jogar para o pé, em corrida ou no ar e claro também depende do adversário.

Sim concordo que experimentar agora é completamente estúpido mas é para isso que servem os amigaveis. Mas muitos seleccionadores, principalmente portugueses, vão sempre buscar o mesmo plantel e tactica, é raro veres uma mudança radical.

E sim jogadores jovens com valor estão aí aos pontapes o problema dos clubes é não apostarem neles. Se fosse como inglaterra (exemplo) em que só é permitido 8 estrangeiros quando inscrevem a equipa na liga, meu deus iam ver ai muito jovem portugues a mostrar o seu valor.

As escolas do Benfica estão cheios deles e aseguir vem as do Sporting.
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Sex Jun 10, 2011 1:01 am

Esqueci-me deste tópico ._.

Continuo a gostar dos teus discursos e... já que nao podes jogar mais, porque não tentas uma carreira de treinador? xD a sério, não tou a gozar :p
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Sex Jun 10, 2011 1:03 am

É algo que ando a considerar a algum tempo. Well quanto a jogar mais ou não digamos que não é bem assim. Um jogador brasileiro começou aos 25 anos e aos 26 ja fazia parte da selecção. Ainda tenho 3 anos para conseguir xD.

Mas um pouco mais asério sim ser treinador era algo que gostava de ser.
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Sex Jun 10, 2011 1:06 am

A sério, pensa nisso ;3 ou então, tentavas voltar a ser jogador, depois de seres "velho" pra jogar, apostavas em treinador. Assim é que é, fazes as duas coisas xD

O mesmo pro Yoshi quando ler isto ;p
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Sex Jun 10, 2011 1:18 am

I will think about it yes o:

E a ver se me ponho a ver ou pelo menos ler os rescaldo dos jogos da próxima epoca. Talvez abra um topico so para os meus comentarios or not.
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Sex Jun 10, 2011 1:21 am

Podias por os teus comentários aqui na mesma, assim escusava de haver dois tópicos sobre futebol o.O não sei, isto sou eu a sugerir xD
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   Sex Jun 10, 2011 12:48 pm

Pensarei muito bem. Fizemos 300 milhoes de euros em receitas da Liga. Wow!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E viva o desporto-rei \o/   

E viva o desporto-rei \o/
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» OLá
» Viva!
» Desporto [III]
» MMA & NpNg DEsporto só faz bem,,,,
» Desporto TVI