Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Sugestões   Seg Jun 13, 2011 11:50 am

Como tentamos ser um fórum em constante evolução, decidi abrir este tópico para que todos possam dar sugestões que achem importantes.

Tenham em conta que, para efeitos de redução de flood, tudo o que não tiver a haver com alguma das sugestões dadas será apagado sem aviso prévio.

Also, aceitam-se sugestões para todos os campos onde o Anikai está presente (fórum, blog, facebook, twitter, youtube), por isso não tenham medo e façam-se ouvir (ou ler)~
Hipa
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Seg Jun 13, 2011 5:55 pm

Que tal a lotaria de novo?
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Seg Jun 13, 2011 6:29 pm

A lotaria vai voltar quando voltarem os concursos, e esses ainda devem demorar um pouco.
Zack Galagher
1-2
1-2

Humor : Dr House Mood

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Ter Jun 14, 2011 12:36 pm

Acho que isso da lotaria e concursos deveria voltar quando houvesse uma maior afluência das pessoas.
O que eu tava a pensar em questão de youtube era talvez um video-promo para espalhar em todo o lado que nos fosse permitido.
Outra coisa era talvez um topico/zone para filmes em que teria sub-topicos para filmes-anime, os classicos dramas koreanos e tal e por ultimo filmes em geral, porque penso, tal como na musica que as pessoas vejam mais do que anime. E de certeza que haverá bons conselhos de filmes para ver e rever.
E secalhar num futuro próximo abrir outro coisinho para problemas de pc, consolas e que possamos dar assistência
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Ter Jun 14, 2011 1:40 pm

Zack Galagher escreveu:
1. Acho que isso da lotaria e concursos deveria voltar quando houvesse uma maior afluência das pessoas.

2. O que eu tava a pensar em questão de youtube era talvez um video-promo para espalhar em todo o lado que nos fosse permitido.

3. Outra coisa era talvez um topico/zone para filmes em que teria sub-topicos para filmes-anime, os classicos dramas koreanos e tal e por ultimo filmes em geral, porque penso, tal como na musica que as pessoas vejam mais do que anime. E de certeza que haverá bons conselhos de filmes para ver e rever.

4. E secalhar num futuro próximo abrir outro coisinho para problemas de pc, consolas e que possamos dar assistência
Vamos por partes~
1. Sim, a ideia é mesmo essa, abrir os concursos quando tivermos mais afluência, para não sermos sempre os mesmos a participar/votar.

2. Se alguém quiser fazer isto, por favor, digam-me. xD

3. Até é uma boa ideia, vou propor isto para discussão.

4. Já tinha pensado em algo do género, mas ainda não consegui formular nada que se encaixe bem no fórum (porque usa zona de problemas informáticos, assim a meio do fórum fica um pouco estranho).
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Ter Jun 14, 2011 1:45 pm

My turn...

1. Well ta tudo dito xD

2. Eu até fazia mas ainda estou muito verde com o vegas .__. sempre podes por um mini concurso disso até mesmo no facebook e assim, quem fizesse um video e que ganhasse a maioria ganharia kaichings (500 novo membro, 250 pos old school)

3. We're done xD

4. Sim verdade acho que como tá o forum ficaria estranho, mas talvez mais para a frente seria algo a considerar, mesmo que o google diga tudo, talvez alguém mais proximo a nós com uma experiencia parecida possa nos esclarecer mais rapidamente.
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Ter Jun 14, 2011 2:38 pm

Zack Galagher escreveu:
quem fizesse um video e que ganhasse a maioria ganharia kaichings (500 novo membro, 250 pos old school)

Acho que o prémio devia ser igual... afinal os oldschool não são menos que os users novos... nem os users novos são mais do que nós.
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Ter Jun 14, 2011 2:40 pm

~Sakura escreveu:
Zack Galagher escreveu:
quem fizesse um video e que ganhasse a maioria ganharia kaichings (500 novo membro, 250 pos old school)
Acho que o prémio devia ser igual... afinal os oldschool não são menos que os users novos... nem os users novos são mais do que nós.
Este assunto ainda não está em discussão, agradecia que não alargassem a conversa.
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Ter Jun 14, 2011 4:45 pm

Foi só uma sugestão. E para responder a Sakura, isso sempre foi uma boa manobra de "marketing" para chamar mais pessoal. Dar mais ou menos não tem haver com sermos mais ou menos que eles, agora se os tratarmos como reis/rainhas ai sim era algo a reportar como inadequado.

Well as minhas sugestões ficam-se por aqui...for now.
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Ter Jun 14, 2011 5:28 pm

Peço desculpa se fui um pouco brusco, mas o assunto estava a derivar para terrenos alheios a este tópico.
Dii
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Ter Jun 14, 2011 7:13 pm

dr3 escreveu:
Zack Galagher escreveu:
1. Acho que isso da lotaria e concursos deveria voltar quando houvesse uma maior afluência das pessoas.

2. O que eu tava a pensar em questão de youtube era talvez um video-promo para espalhar em todo o lado que nos fosse permitido.

3. Outra coisa era talvez um topico/zone para filmes em que teria sub-topicos para filmes-anime, os classicos dramas koreanos e tal e por ultimo filmes em geral, porque penso, tal como na musica que as pessoas vejam mais do que anime. E de certeza que haverá bons conselhos de filmes para ver e rever.

4. E secalhar num futuro próximo abrir outro coisinho para problemas de pc, consolas e que possamos dar assistência
Vamos por partes~
1. Sim, a ideia é mesmo essa, abrir os concursos quando tivermos mais afluência, para não sermos sempre os mesmos a participar/votar.

2. Se alguém quiser fazer isto, por favor, digam-me. xD

3. Até é uma boa ideia, vou propor isto para discussão.

4. Já tinha pensado em algo do género, mas ainda não consegui formular nada que se encaixe bem no fórum (porque usa zona de problemas informáticos, assim a meio do fórum fica um pouco estranho).

2 - Se precisarem, não me importo de tentar, visto trabalhar com vegas e after effects e por aí foras à bastante tempo. Assim como não me importo de usar a minha conta Youtube para espalhar, visto ter um bom número de subscribers, e conhecer ainda bastantes tugas lá inscritos.

3 - Concordo bastante com essa sugestão, principalmente na parte de filmes e séries. É algo que toda a gente vê e se interessa. Estava para cá vir sugerir algo do género :p

-zooms out-
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000478715982
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qua Jun 15, 2011 1:11 pm

dr3 escreveu:
Peço desculpa se fui um pouco brusco, mas o assunto estava a derivar para terrenos alheios a este tópico.

Não me senti intimidado ou coiso e tal. Como disse foi apenas uma sugestão para que tivéssemos mais fama pelos sites fora e ao mesmo tempo angariar membros novos. Não quer dizer que seja mesmo aquilo, mas epa sugestões é para isso mesmo xD ajudar a chegar a ideia que ajude.
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qua Jun 15, 2011 5:57 pm

Ok, anyway, ambas as ideias já foram sugeridas à equipa, por isso agradecia que o próximo post fosse uma sugestão diferente.
skyzZinha
1-1
1-1

Humor : Oscilante xD

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui Jun 16, 2011 2:08 am

Encarregar alguém (plural, singular) de fazer coisinhas publicitárias para o fórum [os mini-bannerzitos pequenininhos, não sei o nome disso, as userbars para se usar noutros fóruns, logotipos, vídeos publicitários para se pôr no youtube, facebook, e outras redes sociais, como já foi dito).

Canal do youtube: por exemplo, fazer semanalmente ou mensalmente ou outro -mente qualquer uma review em vídeo da série de anime, manga, jogo, cantor, banda, autor [ou outras coisas] do mês ou da semana ou da quinzena ou assim [óbvio que é necessário alguém com paciência e tales e é claro que depois se levantava a questão do ser em português ou inglês mas isso já não faz parte da minha opinião], entrevistas como já cá foi feito. Óbvio que se pode fazer mais coisas, o que quero dizer é que um canal activo e divulgado, claro, dá um aspecto diferente à comunidade e traz mais pessoas. É um outro meio, se calhar de divulgação.

Hoje, não sei mais [também não quer dizer que tenha dito algo de jeito, já que o sono, o café e os exames não ajudam].
Ero Pan
0
0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Dom Jul 03, 2011 8:12 am

eu gostaria de propor uma cena...

assim que o anikai tiver uma logo mesmo oficial, "printá-lo" em t-shirts e até podia ter um tópico do género " Anikai is here" onde colocávamos fotos de eventos, etc em que estávamos com a camisola do Anikai para fins de publicidade e promoção do fórum.
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Dom Jul 03, 2011 10:52 am

Peço desculpa pela resposta demorada, isto deve ter-me passado completamente ao lado.

Em relação ao post da Sky, assim que for possível vamos avançar com publicidade noutros fóruns e o canal do Youtube vai estar mais activo assim que começarem as férias.

Já em relação às T-shirts, por muito boa que pareça a ideia, isso custa dinheiro (e não é pouco, as estampagens são caríssimas). Além disso, no que toca a publicidade, fazê-la em fóruns é bastante mais eficaz. Still, se tiveres uns trocos a mais e não souberes onde os gastar, estás a vontade para fazer umas t-shirts~
Yoshaaaaa
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Olé~

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Dom Jul 03, 2011 9:02 pm

Oh dr3, em relação as t-shirts, não precisas de mandar estampa-las. Porque não comprar uma camisola nos chineses e pintares com tinta para tecidos? Já fiz coisas assim e ficaram giras, mas pronto, só dei a minha opinião~ ^^
Ero Pan
0
0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Seg Jul 04, 2011 9:58 am

a minha ideia original asemelha-se à da yosha porque a minha mãe é pintora de tecidos, mas so pensei em printar porque voces poderiam não gostar de pintura em si

tipo se arranja-se mos um logotipo (para as t-shirts), eu conseguia um preço especial e dps mandava as t-shirts pela rodoviaria para lisboa (porque nao pago servicos de encomenda ja que trabalho la >.<)
Zack Galagher
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui Jul 07, 2011 1:57 pm

Surgiu-me outra ideia a ver o tópico do skype.
Epa não sei se o nome correcto é fazer um podcast or something. Mas epa pegarmos no skype e durante 1 hora ou 2, onde os membros pudessem sei lá conversar sobre algum tema da actualidade. Ou ou tipo de parodia como fazem ou faziam na RFM (se não tou em erro).
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui Jul 07, 2011 5:44 pm

É uma ideia a pensar, por acaso. Vou apresentá-la ao resto da equipa e ver o que é que me dizem.
NyankoYue
1-2
1-2

Humor : Pungentemente incisivo \o/

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui Jul 28, 2011 11:50 pm

Ero Pan escreveu:
a minha ideia original asemelha-se à da yosha porque a minha mãe é pintora de tecidos, mas so pensei em printar porque voces poderiam não gostar de pintura em si

tipo se arranja-se mos um logotipo (para as t-shirts), eu conseguia um preço especial e dps mandava as t-shirts pela rodoviaria para lisboa (porque nao pago servicos de encomenda ja que trabalho la >.<)

Se essa ideia for para a frente, não precisas de enviar pela rodoviária ~ no caso da bagagem ser leve num fds que vá a Leiria, encontro-me contigo como da outra vez, levo as t-shirts que ficam bem guardadinhas comigo, e combino com alguém da administração em Lisboa. Yes?
http://nyankoyue.blogspot.com/
NyankoYue
1-2
1-2

Humor : Pungentemente incisivo \o/

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Seg Ago 15, 2011 6:49 pm

É verdade, vai continuar a haver os challenges que havia antes?
http://nyankoyue.blogspot.com/
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sex Jan 13, 2012 12:06 am

Pessoal!!! O AniKai precisa de renovar! Precisamos de ideias! Dêem-nos ideias para melhorar o nosso fórum favorito!

0
0

Humor : MUSIC! <3

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Jan 14, 2012 11:37 am

E que tal um anime da semana? Seria uma coisa bastante simples e engraçada de se fazer.
Abriria-se uma secção do o nome de "Anime e Manga da Semana", depois, todas as semanas, iria-se criar um tópico para o anime da semana e outro para a manga da semana, de maneira a destacar esse anime escolhido pelo organizador. Até se podia pôr uns buttons ao pé da banner ou isso para dar mais destaque a isto.
Se acharem que semana é um curto espaço de tempo, podia-se fazer do mês, porém poderia-se tornar bastante cansativo ser sempre aquele anime/manga durante aquele tempo.
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : desu like.~

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Jan 14, 2012 11:53 am

Obrigada pela tua sugestão ^^ será tida em conta :3 continuem a dar sugestões gente~

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões   

Sugestões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sugestões de Ícones
» Reclamações / Dúvidas / Sugestões
» Sugestões de Programação - TVI [II]
» Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Quadrinhos
» Sugestões, Reclamações e Dúvidas - Postem AQUI!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: AniKai :: Administração-
Ir para: