Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JChen
0
0

Humor : MUSIC! <3

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Jan 14, 2012 11:54 am

E eu tinha outra sugestão, era criar uma espécie de AMV, só que mais curto, a fazer um anúncio ao fórum e depois ia-se mostrando por ai, era capaz de chamar a atenção de alguém. :)
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Jan 14, 2012 5:05 pm

Talvez a sugestão mais importante é: fazer publicidade em todo o lado e a toda a gente~
O facebook era um bom começo, acho eu~
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Jan 14, 2012 7:49 pm

Hummm.... Not bad. Gostei das ideias principalmente do AMv de pub ao fórum. Assim dava-te uso ao canal do Youtube do fórum. Essas ideias irão ser discutidas e deposi dizemso algo ^^

1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Seg Fev 27, 2012 2:02 pm

Já que uma semana pra um anime é pouco tempo, e um mês é demasiado, que tal "anime da quinzena"? E era giro fazer uns wallpapers, AMV's e nhanha pro anime da quinzena, bem como disponiblizar links de onde se poderia fazer download *yey movimento anti sopa xD*

Mais sugestoes... fazer mais parcerias talvez ajudasse, fazer algo REALMENTE interessante e unico e depois anunciar isso em todo o lado iria atrair mais gente aqui. Estou me a lembrar por exemplo do site de sailor moon portugal, aposto que toda a gente o conheceu pelo projecto do anime da sailor moon em pt. Porque mais ninguem tinha esse projecto. Agora o que é o "algo" é que nao sei xD aceito sugestoes, e eu vou tentar tb pensar nisso ^^

Mas eventualmente, por muitos users que consigam chamar, mais cedo ou mais tarde eles irao deixar de cá vir, porque dá me a sensacao que ao crescerem a grande parte deles perde o interesse em cá vir, e gasta o tempo noutras coisas. Nem que seja a anhar no facebook xD
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui Mar 01, 2012 3:51 pm

Eu cá não sei, mas gostava que alguém se dignasse a responder a ISTO.
Raichu
Uber
Uber

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sex Mar 02, 2012 10:41 am

dr3 escreveu:
Eu cá não sei, mas gostava que alguém se dignasse a responder a ISTO.
Eu cá não sei, mas se ninguém fala é porque ninguém quer saber que o fórum passe para o Blog.

@Sakura: Isso do anime da quinzena é uma ideia fixe. Até porque também deram a ideia do anime da semana. E AMV's e tals too.

Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sex Mar 02, 2012 1:26 pm

Na altura a Diana até concordou com a ideia.

E epá, uma resposta era fixe, não sei.
Raichu
Uber
Uber

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sex Mar 02, 2012 2:03 pm

Na altura, quando o fórum estava morto. Agora como podes ver, até está a voltar como era antigamente. Só falta é pub, just that.

Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sex Mar 02, 2012 3:27 pm

Ah está? Somos não mais que meia dúzia, quando em tempo tínhamos várias dezenas de utilizadores. Mas suuuure, estamos como antes :3
NyankoYue
1-2
1-2

Humor : Pungentemente incisivo \o/

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sex Mar 02, 2012 10:27 pm

Só se passássemos a focar tanto o blog como o fórum, não acho que um substitua o outro =/

Also, vou divulgar, a ver se dá nalguma coisa~
http://nyankoyue.blogspot.com/
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sex Mar 02, 2012 11:43 pm

Eu não sei se não me expliquei suficientemente bem, mas basicamente o blog ficava para o srs bsns, tipo notícias importantes e tudo mais, e o fórum era mais para o pessoal conviver e assim.
Raichu
Uber
Uber

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Mar 03, 2012 12:32 am

Mas o blog já tem noticias, pelo que vejo. Se for para conviver então aquilo que queres fazer no blog não faz sentido, imo.

1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Mar 03, 2012 10:53 pm

Ui pessoas, calma aí!

Não sei se é azelhice minha ou não, mas não vejo nenhum link aqui no fórum pro blog, e não sei se há links no blog que encaminhem pro fórum (porque não sei qual é o endereço e não achei aqui nada no fórum).

Há coisas que se podem por no blog e torna-lo mais interactivo:
- etiquetas
- LinkWithin
- ordenar as notícias por separadores (se não der, criar os separadores da mesma e lá publicar os links relacionados com cada tema. A página principal fica pras notícias todas enquanto que as secundárias são apenas pra distinguir cada tipo de notícia, como se fossem directórios. Ficava muito mais organizado e giro pra quem andasse a ver o blog. Não sei se me fiz entender, se não entenderam eu explico melhor xD)
- links pro forum em todas as noticias! não garanto nada, mas acho que se pode usar um texto especifico pra todos os posts, como se fosse uma sig. não garanto que isto exista porque já não mexo nas definições do meu blog há meses
- se alguém quiser comentar, acho que era muito mais agradável poder comentar sem captcha. e uma vez que o captcha foi retirado, activar a moderação dos comentários para poder controlar-se o que foi comentado.
- saber os stats do blog, se tem tido muitas visitas ou nao, saber qual é o pais que mais o visita, quais sao as palavras chave mais utilizadas, de onde o blog é mais acessado tambem são coisas boas de se saberem e que podem ser usadas a favor de o blog ser mais popular
- etc etc etc, existem milhares de coisas que se podem fazer num blog para o tornar mais popular.

Quanto ao fórum:
- tornar isto pra convívio apenas? pra isso há facebooks, msn, skype, e todas essas coisas, pra que mais um fórum?
- o anime da quinzena e os AMV's eram interessantes. Note-se que eu apenas defendo "anime da quinzena", porque como disse ali em cima, uma semana é pouco, um mês é demais. Mas quer seja a ideia da semana, da quinzena, do mes ou até do ano a avançar, por mim tudo fixe.
- dentro do anime da quinzena, podiam-se incluir AMV's desse anime, wallpapers, links pra download/assistir online, imagens desse anime, músicas desse anime, aplicações pra pc desse anime, até se podiam fazer mini fanfics e depois eleger a vencedora! Tudo o que vos vier à cabeça é bem vindo xD
- Paralelamente ao anima do dia/mes/semana/wtv, tambem poderia haver a manga. Não obrigatoriamente a manga desse anime, podia ser independente.
- Tal como com o anime, tambem se podiam por links pra sacar a manga/ler na net, disponibilizar wallpapers, imagens, etc etc etc
- Se a ideia das fics não vos agradar por ser APENAS do anima da quinzena, podiam ser criar fics no geral, de qualquer anime. não precisam de ser histórias gigantescas, que demoram e demoram, eu tou a falar de historias pequenas e simples, mas que tenham alguma piada e interesse. E os prémios eram coisas simples, algo tipo uma barra a dizer "Melhor criador de fics do *nome do anime*!"
- Mesma coisa mas com fanarts, embora admita que isto seja mais complicado, e eu não faço ideias de me juntar a isto, caso isto chegue a existir xD

E pronto, já despejei aqui umas quantas ideias, agora discutam isto com calminha e sem porrada, façam favor xD
RK_Gotoku
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Da-se!

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Mar 03, 2012 11:00 pm

O fórum sempre foi base de tudo, por isso acho que não vale a pena alterar a hierarquia das coisas. Quanto às sugestões da Sakura-chan, penso que a ideia das parcerias é a melhor. O problema é que a ideia da quinzena, a dos wallpapers e a dos AMV's é que temos de escolher uma pessoa para cada uma das situações. Mas, não são más ideias.

Obrigado Diana~Chama! ;D
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Mar 03, 2012 11:06 pm

São apenas ideias, e dos wallpapers, se a gente não arranjar quem os faça, pode sempre fazer colectânea pela net e juntar aqui uns quantos. Resulta sempre xD

E sim, as parcerias tambem eram nices, já falei disso ali pra cima.
RK_Gotoku
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Mar 03, 2012 11:19 pm

E as ideias são sempre bem-vindas. Também resulta coleccionar os wallpapers pela net. As etiquetas no blog é uma boa ideia, mas nunca a utilizei (pois não sei onde se coloca...).

Obrigado Diana~Chama! ;D
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Mar 03, 2012 11:21 pm

Eu pessoalmente não gosto de etiquetas, mas já pensei em meter no meu blog, porque iria ser bom pra ele... mas não me apetece. xD

So there, aplicar etiquetas no blog do "ani cais" era boa ideia xD
NyankoYue
1-2
1-2

Humor : Pungentemente incisivo \o/

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Mar 03, 2012 11:29 pm

Maltinha, já divulguei por aqui
http://nyankoyue.blogspot.com/2012/03/come-on.html

E meti links no facebook e no twitter.
Also, as parcerias parecem-me indispensáveis, e amei a ideia dos mini concursos de fanfics consoante os animes/mangas do mês *u*
http://nyankoyue.blogspot.com/
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sab Mar 03, 2012 11:38 pm

Eu também já pensei fazer uma página no meu blog, maaaaaaaaas... preguiça mata. xD

Logo a faço x3
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Seg Mar 05, 2012 6:25 pm

Erm.

Reprei agora numa barrinha pequenina no fundo com os links pra facebook/blog/etc. Não acham que essa barrinha tá demasiado pequenina? Passa facilmente despercebida :\
RK_Gotoku
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Ter Mar 06, 2012 10:22 pm

Passa um pouco despercebida, sim, isto se não prestarmos atenção para alí. Mas, já estamos a tentar arranjar uma solução para isso. Wink

Obrigado Diana~Chama! ;D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões   

Sugestões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Sugestões de Ícones
» Reclamações / Dúvidas / Sugestões
» Sugestões de Programação - TVI [II]
» Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Quadrinhos
» Sugestões, Reclamações e Dúvidas - Postem AQUI!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: AniKai :: Administração-
Ir para: