Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gosick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ousama Sumizome
1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: Gosick   Sab Jul 02, 2011 2:54 pm

GOSICK

Género: Horror, Novel - similar
Infos: AniDB

Sinopse:
Citação :
GOSICK tem lugar em 1924 no pequeno país (inventado) Europeu de Sauville. A história gira em torno de Kazuya Kujo, o terceiro filho de um soldado imperial japonês, que é um estudante que foi transferido para St. Marguerite Academy, onde lendas urbanas e histórias de horror dão palco a uma história awesome. Ai ele encontra Victorique, uma rapariga misteriosa, bonita e brilhante que nunca vai as aulas e passa todo o seu tempo a ler todo o conteúdo da biblioteca da escola ou a solucionar mistérios que até mesmo os detectives conseguem resolver (but it gets better than this).

Opening:

Ending 1(Resuscitated Hope):

Ending 2(Unity):

Opinião pessoal:
Citação :
É assim, fiquei chocado por não haver nenhum tópico com o anime, mas prontos hei de ultrapassar isso (trololol). Bom a história está resumida naquela pedacinho ali em cima, mas digo-vos que a sinopse não é metade nem um terço da história deste anime, com "plot twist" de deixar boquiabertos e um flow de acontecimentos que já não via tão bem retratado desde há muito. Ou seja o que quero dizer com isto é que a serie não é um mero Sherlock Holmes versão anime com uma rapariguinha cute, é bem mais que isso em todos os sentidos. Obviamente também tem um pouco de romance entre as duas personagens principais, como era de esperar e tem um final que a meu ver foi awesome, adorei, não via uma maneira de acabar aquela trama toda de outra maneira, e também a maneira como este chega é algo que, Jesus F****** Christ, bem planeado. Aconselho a todos, mesmo todos, ainda mais a quem gosta de mistérios e afins, quem gosta de romance também adorará o desenvolvimento que este leva (not those sudden shit stuff that sometimes happen). Bom overal, só tem a meu ver uma ou duas cenas mais forçadas, mas que a meu ver são inevitáveis, dou-lhe um 10 em 9,5 na minha lista, poucos tem este score, mas adorei e só lhe escapa o 10 certo (lol) porque o início é lento, mas assim que desenvolve fica mindblown.
http://sataniko4.hi5.com
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Gosick   Dom Jul 03, 2011 11:03 am

EU AINDA NÃO VI O ÚLTIMO EPISÓDIO PORQUE NÃO EXISTEM SUBS DECENTES! *rage*

E lol pensava que tinha criado o tópico disto, guess not.
Um dos animes mais underrated da temporada passada, já que os primeiros episódios são relativamente fracos (e com doses um pouco exageradas de "omg moe~"), mas depois do plot principal ganhar andamento, god oh god, isto é tão bom.

Uma coisa que não gosto é o facto da Victorica desvendar os mistérios todos graças à Wellspring of Wisdom e, até agora, nunca explicaram o que raios é aquilo e porque raios é que ela o tem. E já agora, porque é que ela é tão diferente dos outros Gray Wolves? O que é que a linhagem do pai dela tem de tão especial?
Ousama Sumizome
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: Gosick   Dom Jul 03, 2011 3:50 pm

dr3 escreveu:
EU AINDA NÃO VI O ÚLTIMO EPISÓDIO PORQUE NÃO EXISTEM SUBS DECENTES! *rage*

E lol pensava que tinha criado o tópico disto, guess not.
Um dos animes mais underrated da temporada passada, já que os primeiros episódios são relativamente fracos (e com doses um pouco exageradas de "omg moe~"), mas depois do plot principal ganhar andamento, god oh god, isto é tão bom.

Uma coisa que não gosto é o facto da Victorica desvendar os mistérios todos graças à Wellspring of Wisdom e, até agora, nunca explicaram o que raios é aquilo e porque raios é que ela o tem. E já agora, porque é que ela é tão diferente dos outros Gray Wolves? O que é que a linhagem do pai dela tem de tão especial?

Também não sei o porquê dessa merda e faz-me impressão e nem a acho muito diferente dos outros gray wolves, a única diferença
Spoiler:

Btw a Wellspring of wisdom = sádico megalómano + esbelta gray wolf
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Gosick   Dom Jul 03, 2011 6:08 pm

Agora num registo completamente diferente: dual-sword Cordelia :.D
Ousama Sumizome
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: Gosick   Seg Jul 04, 2011 3:22 pm

dr3 escreveu:
Agora num registo completamente diferente: dual-sword Cordelia :.D

Epix 2x
kami
0
0

Humor : Constipado

MensagemAssunto: Re: Gosick   Seg Jul 04, 2011 3:46 pm

Cena secante, dropped no episodio 8 ou que foi
Ousama Sumizome
1-1
1-1

MensagemAssunto: Re: Gosick   Seg Jul 04, 2011 3:50 pm

kami escreveu:
Cena secante, dropped no episodio 8 ou que foi

Por isso nem chegaste à parte epica xD
Yoshaaaaa
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Olé~

MensagemAssunto: Re: Gosick   Seg Jul 04, 2011 7:23 pm

Eu parei no episodio 6 mas foi porque tinha cosplay para fazer. Anyway, hei-de acabar de ver isto quando tiver paciência~ ^^
ai_shiteiru
1-1
1-1

Humor : bored...

MensagemAssunto: Re: Gosick   Ter Jul 05, 2011 3:06 pm

eu tinha dado drop no 12, e ja estava para dar á muito, mas depois vi os comentários no fim do anime voltei a ver, vou no 18 e está mesmo muito bom, mas mesmo muito, so os momentos pseudo moe é que me irritam.
Dii
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Gosick   Ter Jul 05, 2011 8:46 pm

Eu tenho aqui o anime todo sacado, mas apenas vi o primeiro episódio... achei meio secante, e entretanto fui-me esquecendo de lá ir à pasta para ver mais :X
Talvês dê uma segunda oportunidade, e pode ser que melhore ^^
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000478715982
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Gosick   Ter Jul 05, 2011 9:22 pm

ALELUIA, ACABEI DE VER ISTO!!!

O final ficou um pouco aquém, já que não houve assim um mega-mistério final supercomplicado e awesome, mas encaixou-se bem no geral da série.

Enfim, se gostam de mistérios, plot-twists tirados do rabo e pequenos poços devoradores de doces (pro-tip: VICTORICA), este é o anime para vocês.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gosick   

Gosick
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: