Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Batata Voadora [Parceria]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ezio
0
0

MensagemAssunto: Batata Voadora [Parceria]   Ter Jul 12, 2011 3:36 pm

Bom dia. Provavelmente até estou na secção errada, mas dentro do que vi, pareceu-me ser a mais correcta. Portanto, caso seja possível, gostaria de fazer parceria.

Bem, a Batata Voadora é o meu site mais recente. Ando nisto de criar sites há mais de 8 anos, mas acabo sempre por aborrecer-me destes após 1 a 2 anos, visto que tenho sempre a ideia de criar um site junto de fórum. No entanto, desta vez, decidi ficar-me pelo fórum, o que me tira o aborrecimento de actualizar o website e de invocar a equipa para tal tarefa.

A Batata tem apenas uns dias de vida, embora eu tenha criado em inicio de Junho. Tive a dar uns retoques na skin e a passar apenas num pequeno grupo de amigos para o testarem. Há uns 2 dias comecei a passar o link, mas é sempre complicado, quando outrora fui dono de sites ora para o público inglês, ora para o público Brasileiro (há umas questão de 5 anos o anime não era assim muito comum aqui na web portuguesa).

Enfim, sem mais delongas, o site.

A Batata Voadora é um fórum destinado a entretenimento, nomeadamente entretenimento audiovisual. As principais temáticas são filmes, séries, jogos e animes. A Batata Voadora é essencialmente uma comunidade, onde apreciadores deste tipo de entretenimento podem interagir, partilhando opiniões e gostos.

Desde Indiana Jones até Naruto, e passando por Michael Scott e Kratos, está tudo na Batata Voadora à espera de ser discutido.

Ninguém está a mais nesta comunidade, já que ela não se limita a esses temas. Para quem quer falar de um bom livro, ou discutir determinado problema da sociedade, ou ainda pedir conselhos para resolver algum problema da sua vida, a Batata Voadora certamente terá um canto para essa pessoa.

http://batatavoadora.mundeiro.com/ (Só irei comprar o .com quando atingir os mil membros, o que tenciono fazer antes da segunda quinzena de Agosto)
Botão:

Code:

Caso seja possível a parceria, agradecia de ser contactado o mais rápido possível. Sei que parece meio complicado de inicio, poder contribuir para o crescimento deste fórum, mas tenciono ter um fórum a nível nos próximos meses. Obrigado.

Batata Voadora [Parceria]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Parceria] Pokemon Real Force
» Regras e ficha para parceria [LEIA]
» [Parceria] Naruto SP
» Remodelagem do EMB 110 BANDEIRANTE 1/72 da Liberty
» Festinha de Reveillon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: AniKai :: Parcerias-