Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Concurso] Futura Music List

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Imagem escolhida:
Sky
33%
 33% [ 2 ]
Yosha
67%
 67% [ 4 ]
Total dos votos : 6

AutorMensagem
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : desu like.~

MensagemAssunto: [Concurso] Futura Music List   Qua Jul 13, 2011 6:31 pm

E ora bem-vindos ao primeiro concurso que o Anikai tem desde a sua remodelação ^^ para relembrar o que será, cito:

Citação :
Ora bem, como todos sabem, o Anikai tem uma anime list~ para quem não sabe: http://anikai.1talk.net/t281-ler-antes-de-postar-um-anime-anikai-master-anime-list there~

Para dar um bocado mais de movimento por aqui e também para trazer mais uma funcionalidade útil para muitos, esta lista extender-se-á para a secção da música ^^ literalmente será o mesmo, terão que fazer uma imagem para o fundo, e qualquer um até mesmo da equipa pode participar :3

Tamanho: No máximo 600x550 px
Requisito: O tema é música. *obvious*
Data limite: 27 de Julho, têm 2 semanas~
Recompensa: O privilégio de ter a imagem para sempre na lista 8D e também 300 kaichings

As únicas concorrentes foram a Sky e a Yosha, portanto uma delas ganhará *obvs* eeeee... podem votar na que mais gostarem ^^ e boa sorte às duas.

Um aviso, though: quando votarem, apresentem as razões que vos levaram a votar. Votos sem justificação serão anulados na contagem final~

Participação da Sky:

Participação da Yosha:

A data limite de votação será até dia 2 de Agosto, inclusive.

Última edição por Diana~Chama em Qua Ago 03, 2011 11:06 pm, editado 5 vez(es)
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qua Jul 27, 2011 11:27 pm

Concurso encerrado e post principal alterado com a respectiva votação aberta.

Edit: vou também apagar os posts anteriores a este para o tópico ter posts só relativos à votação, lamento por qualquer inconveniente causado.

Edit 2: como sou racista, as concorrentes não podem votar xD vá now srsly, é só porque também só há 2 pessoas a participar, ou vocês beneficiam-se e votam em vocês ou são generosas e votam na outra, assim... coiso.

dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qua Jul 27, 2011 11:35 pm

Votei na Yosha porque achei a imagem, no geral, mais apelativa, além de gostar do contraste dos tons e achar que a imagem se encaixa melhor no conjunto de cores do fórum.

Oh, btw, a quem votar depois de mim, façam o favor de dar razões válidas, or else os votos são descontados.
*vou colar isto no post inicial*
Yoshaaaaa
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Olé~

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qua Jul 27, 2011 11:43 pm

Diana~Chama escreveu:
Concurso encerrado e post principal alterado com a respectiva votação aberta.

Edit: vou também apagar os posts anteriores a este para o tópico ter posts só relativos à votação, lamento por qualquer inconveniente causado.

Edit 2: como sou racista, as concorrentes não podem votar xD vá now srsly, é só porque também só há 2 pessoas a participar, ou vocês beneficiam-se e votam em vocês ou são generosas e votam na outra, assim... coiso.

Txee achas bem? Racista Dii ;_; XD
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qua Jul 27, 2011 11:44 pm

Sou só desta vez D: pra próxima eu desracisto-me~

Zack Galagher
1-2
1-2

Humor : Dr House Mood

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qui Jul 28, 2011 12:44 am

Voto na Sky obviously. (shiny chevalier attacks yes wtv).

Razões:
O da Sky está mais apelativo (sem nada contra a Yosha), devido ao trabalho de cor que foi feito, enquanto ela enquadrou as imagens para que não fossem fantasmas assim que algo seja escrito no meio, a cor apela mais quando puserem as letras, quanto ao da Yosha é praticamente preto e branco com uma imagem que fala de musica basicamente..no meio onde vão ficar...as letras. Ou seja mal seja escrito algo lá o desenho desaparece ou confunde-se com as letras e não se vai entender nada.
O trabalho seria bom sim se fosse para um wallpaper que tivesse letras de lado (ou na parte mais clara do desenho).
Enquanto o da Sky tem espaço exacto para as letras enquanto os desenhos ficam de lado a suportar a ideia de musica que querem dar.
But hey só tive em Artes numa Escola..vá Artística onde o meu melhor amigo é vá..de Design Gráfico. ^^ Who cares right?
neverland
0
0

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qui Jul 28, 2011 1:14 pm

Votei na Yosha basicamente pelas mesmas razões do dr3. Gosto das cores preto e branco e se tal como o Zack diz, a imagem depois vai-se confundir com as letras, isso é fácil de resolver, basta usar uma cor nas letras que faça contraste.
Zack Galagher
1-2
1-2

Humor : Dr House Mood

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qui Jul 28, 2011 2:49 pm

As cores usadas pela Yosha não têm qualquer contraste possível para por letras.
E as razões do Dr3 são tão válidas quanto não dizer nada (Self opinion).
Para mim ele apenas comentou o da Yosha não dando razões plausíveis para dizer o porque de não gostar do da Sky, but hey its just me right.
Quando há filhos e enteados..principalmente quando não queremos que algo awesome feito por alguém que não gostamos pq não queremos dar razão a essa pessoa nem sermos fracos ao admitir algo dessa pessoa.
É mais uma prova que quando somos uns amigos muito chegados do "Boss" temos sempre o que queremos, mesmo quando o nosso trabalho tá mau para o que foi pedido.

Problem with the truth?
Yoshaaaaa
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Olé~

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qui Jul 28, 2011 4:28 pm

Zack Galagher escreveu:
Para mim ele apenas comentou o da Yosha não dando razões plausíveis para dizer o porque de não gostar do da Sky, but hey its just me right.
Quando há filhos e enteados..principalmente quando não queremos que algo awesome feito por alguém que não gostamos pq não queremos dar razão a essa pessoa nem sermos fracos ao admitir algo dessa pessoa.
É mais uma prova que quando somos uns amigos muito chegados do "Boss" temos sempre o que queremos, mesmo quando o nosso trabalho tá mau para o que foi pedido.

Problem with the truth?

Já se percebeu que não gostaste do meu trabalho, tudo bem, quem quer saber disso? O que importa é que eu tenha gostado daquilo que fiz e pronto. Votaste no da Sky, está votado, pára de mandar bocas para as pessoas que votaram no meu. Also, isto é uma coisinha que não vale de nada na vida real, é apenas uma imagem. É preciso armar tanto drama por causa de ter votado na minha imagem e não da Sky? Epá, sinceramente, deixa-te disso. Podes estar a expressar a tua opinião mas não precisas de te repetir tantas vezes. That's all I have to say.
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qui Jul 28, 2011 4:34 pm

Zack Galagher escreveu:

Problem with the truth?
Nem me vou dar ao trabalho de responder ao final disto. Gostas da verdade? Aqui vai a verdade: o trabalho da sky tem, entre outros problemas, um grande bocado de imagem que não pertence ao render uma das pernas da rapariga de cabelo vermelho cortada (e muito mal cortada, por acaso). Além disso, o blending está horrível, as cores não têm nada a haver com o esquema do fórum e, tecnicamente falando, não se nota grande esforço. E eu estou em Design, já que puxaste essa do bolso há 2 posts atrás.

Now, se tens problemas com alguma das opiniões aqui escritas, by all means, argumenta, mas tenta fazê-lo sem o teu tom "eu sou melhor que todos vós".

EDIT: estive a analisar melhor o trabalho da sky e reparei que o render da Mio também tem espaços brancos, o que revela ainda mais desleixo.
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qui Jul 28, 2011 4:52 pm

Spoiler:

skyzZinha
1-1
1-1

Humor : Oscilante xD

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qui Jul 28, 2011 7:52 pm

Well, eu concorri pelo fun, não me esforcei, pois neste momento quase não tenho tempo para vir aqui mas quando vi que ninguém se tinha oferecido fiquei bastante triste por ver que pelos vistos ninguém se interessa em ajudar a melhorar este espaço, mas mesmo assim gosto bastante do que fiz, também gosto do da yosha, já o tinha dito, mas já que o admin decidiu atacar, let him be happy with that, não o vi sequer a participar sendo que o objectivo era uma imagem para a music list do seu fórum o que demonstra que nem sequer quis saber. But who cares.
Di Di thanks for letting me in.
Last post, off topic, wtv. Let the best win.
Dii
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qui Jul 28, 2011 10:14 pm

Voto na Yosha, pois gosto de trabalhos simples. Não ando em nenhum curso nem preciso porque é a minha opinião pessoal trololololol e prefiro montagens discretas num estilo "clean", que a meu ver é mais profissional e que faz com que a página possa ter um ar mais 'light'. No entanto acho que a imagem da rapariga está muito no meio (também por causa das letras). Continuo a gostar do trabalho though :3 ~

Quanto ao da Sky, é cute, mas o facto de os renders não serem full-body estraga um bocadito. Nota-se o esforço para tentar reparar isso (na rapariga do cabelo vermelho, at least) mas não gosto daquele branco nas pernas. Acho que a escolha de imagens te desfavoreceu um bocadito, só isso. E são demasiadas imagens, torna o design 'muito cheio' :S e então com letras em cima, mais cheio fica. A página irá ficar com um ar muito pesado/'desorganizado', pelo menos a meu ver. No entanto é kawaii ^__^ good job anyways ~

As for drama:

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000478715982
NyankoYue
1-2
1-2

Humor : Pungentemente incisivo \o/

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qui Jul 28, 2011 10:59 pm

Votei no da Sky pelas razões citadas pelo Dré e pelo Zack. Assim que a vi pensei "é esta", e é mais saborosa de se ver porque tem cor-de-rosa :3
http://nyankoyue.blogspot.com/
Neku
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : I looooove 'em balls

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Sab Jul 30, 2011 2:15 pm

Também acabei por votar na Yosha simplesmente porque foi o que me apelou mais. Não é necessário um milhão de efeitos para ter um bom trabalho. É um trabalho simples e bonito. E visto que houve uns problemas anteriores sobre as letras na imagem da Yosha, sim, é possível meter-se as letras em preto, por exemplo, e ainda dar para ler o que está escrito. Até dei-me ao trabalho meter as letras para vocês verem como funciona:

Spoiler:

O grande senão é que as letras não podem ultrapassar aquele espaço mais claro, senão vão-se deixar de ver. A não ser que se use letras com cores, como por exemplo roxo ou vermelho escuro.
Além disso, gosto bastante da imagem que a Yosha escolheu. Foi uma excelente escolha, na minha opinião, e estás de parabéns.

Sobre o trabalho da Sky (porque eu gosto de pôr o ponto nos i's), opinião pessoas, não gosto muito da cor e das imagens escolhidas. E sim, indeed, as pernas da rapariga de cabelo vermelho ficaram mal, assim como o render foi mal cortado. Mas gostei da ideia de teres metido aquela rapariga no meio, especialmente com um tom mais transparente.
Anyway, para melhorar o teu trabalho, podias ter as raparigas nos cantos em tamanho maior. Fazias mesmo um género de barra para os dois lados, se é que entendes o que quero dizer. As cores podiam ter ficado no branco e preto, ou braco e azul claro (mais semelhante à cor do fórum). E para o meio, podias deixar umas notas musicais em tom transparente também, e fazias com que o interior fosse branco. Ficava um trabalho simples e limpo. At least, this is what I believe. Se não deu para entender muito bem o que quiz dizer, eu faço um exemplo disso num instante.

Either way, eu acho que ambas a concorrentes ainda têm muito para aprender, não vou dizer que não. Mas não é nada demais, é só uma questão de continuar a praticar e aprender novas técnicas. Também a realidade é que não sou nenhuma pessoa experiente para falar aqui como se fosse rainha, por isso, ganbatte!
skyzZinha
1-1
1-1

Humor : Oscilante xD

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Sab Jul 30, 2011 6:16 pm

Neku percebi sim ;D qualquer vou melhorar aquilo e mostro-te. bigada [QUERO TE VER NO FUPO!]
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Ter Ago 02, 2011 12:26 am

A votação encerra às 23:59h de hoje, quem ainda não votou pode fazê-lo ^-^

Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   Qua Ago 03, 2011 11:05 pm

Votação encerrada, a vencedora é a Yoshaaaaa ^^ nos próximos dias irei tratar de criar a Anikai Music List e será essa a imagem de fundo~ parabéns às duas pelo vosso esforço :3

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Concurso] Futura Music List   

[Concurso] Futura Music List
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tape III - Joining a team of music...
» {MR} First Class of music
» {MC}First Class - Music
» [MUSIC] 4Minute - Name is 4Minute

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum