Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pokemon Plus Nobunaga's Ambition

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Pokemon Plus Nobunaga's Ambition   Qui Jan 12, 2012 9:54 am

Nintendo Blast escreveu:

Quando a gente acha que já conhece suficientemente a Nintendo para prever seus movimentos, ela chega chutando a porta e jogando a coisa mais inesperada na nossa cara. Pois é, o título Pokémon que estava para ser anunciado na Jump Festa é nada mais nada menos que um crossover entre Pokémon e Nobunaga’s Ambition, série clássica de RPG estratégico da Tecmo Koei. O que uma coisa tem a ver com a outra? Também queria saber. Mas a surpresa não termina aí: o game será lançado em 2012 para DS. É, eu disse DS, não 3DS. Ao menos a arte dos personagens com seus Pokémon está simplesmente magnifica. Veja mais imagens a seguir.

O primeiro vídeo deste jogo chocante foi revelado e mostra que vários elementos da franquia Pokémon, como os golpes super efetivos, critical hits e até o aumento de atributos estarão presentes nesta nova investida dos monstrinhos. A aventura ocorre na região de Ranse, que provavelmente faz alusão ao Japão no período sengoku. Logo no início do vídeo, é dito que os Pokémon e os "generais" possuem uma ligação e que se os 17 castelos forem conquistados, a lenda daquela região irá ressurgir. Pokémon Plus Nobunaga's Ambition será lançado em 2012 durante primavera do hemisfério norte, entre março e junho, no Japão.

Me gusta do jogo. Já tinha visto no Serebii mas não percebi patavina do que lá estava escrito xD Devia de ser do sono ou então não sei.
Ainda por cima o jogo é para a DS, o que é awesome. Assim toda a gente pode usufruir do jogo para as consolas. Tanto para o "tijolão" da DS até à 3DS. Me gusta, me comprar. :megusta:

Uber
Uber

MensagemAssunto: Re: Pokemon Plus Nobunaga's Ambition   Qui Jan 12, 2012 8:58 pm

Mais noticias novas e fresquinhas *w*

Citação :

- Os jogadores poderão escolher entre um personagem do sexo masculino ou feminino no início do jogo, assim como os demais jogos principais da franquia Pokémon. O protagonista escolhido é um general (conhecido como "Busho" no Japão) e terá um Eevee como fiel escudeiro.

- O jogo possui 17 reinos, onde cada um destes reinos é defendido por um samurai e seu Pokémon. Ao derrotar o samurai, você conquista o reino. Conforme apresentam as scans da revista CoroCoro na notícia abaixo, as batalhas serão de 6 VS 6 - aliados contra inimigos, onde o sistema de batalhas será bastante estratégico. As habilidades especiais dos Pokémon serão um pouco diferentes das habitualmente conhecidas nos jogos da franquia.

- Os samurais também terão habilidades especiais que poderão ser usadas de acordo com uma barra de energia. Será possível encontrar pessoas que podem curar monstrinhos, por exemplo.

- Os jogadores poderão preparar seu exército para a guerra fora das batalhas. Será possível fazer amizade com Pokémon selvagens para tornar seu exército mais poderoso e haverá um local de treinamento para fortalecer a equipe.

Fonte: PokéPlus

0
0

MensagemAssunto: Re: Pokemon Plus Nobunaga's Ambition   Qui Jan 26, 2012 4:31 pm

Eu não posso dar uma opinião a 100%, parece ser interessante, ao estilo de mystery dungeon um pouco. Mas o melhor é esperar para ver o que vai sair daqui, já que este projecto possa chegar a não ser tão bom como os fãs estão à espera.
Raichu
Uber
Uber

MensagemAssunto: Re: Pokemon Plus Nobunaga's Ambition   Qui Jan 26, 2012 5:53 pm

Paty escreveu:
Eu não posso dar uma opinião a 100%, parece ser interessante, ao estilo de mystery dungeon um pouco. Mas o melhor é esperar para ver o que vai sair daqui, já que este projecto possa chegar a não ser tão bom como os fãs estão à espera.
Eu pro acaso gostei por que é a mistura do Mystery Dungeons com o disseste e do Pokémon Ranger too. Também não posso ficar com o Hype todo mas que vai ser fixe, vai.

MensagemAssunto: Re: Pokemon Plus Nobunaga's Ambition   

Pokemon Plus Nobunaga's Ambition
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [D-arts] Pokemon
» O Medroso A Busca Do Seu Pokemon
» [Parceria] Pokemon Real Force
» [Resultado]XXVII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution.
» Lembranças e o amanhã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Entretenimento :: Jogos :: Conversas Gerais-
Ir para: