Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O que é que acham dos concursos "sérios" de cosplay?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: O que é que acham dos concursos "sérios" de cosplay?   Qui Mar 15, 2012 8:52 pm

Com sérios, quero dizer, Cosplay World Masters, EuroCosplay, e por aí. De resto, o título diz tudo~

Eu acho que estes concursos estão, de certo modo, a estragar os concursos normais, só para o fun, que existiam antes. Muitas regras e poucos participantes, comparando com os antigos concursos. Por exemplo, alguém se lembra do FW:Anipop 09? Acho que foi um dos maiores concursos que vi e, até hoje, não vi nenhum que chegasse perto desse. Além disto, não compreendo alguns dos horários impostos nos eventos, mas eles lá devem ter as suas razões.

tl;dr: concursos for teh lulz tinham mais gente e pareciam-me mais funny. srs bsns é chato.
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Re: O que é que acham dos concursos "sérios" de cosplay?   Sex Mar 16, 2012 7:07 pm

O que tu disseste. Just that. Agora é tudo pipi, a limitar o pessoal para os concursos. O que é lixado para pessoal que não sabe cozer/costurar. O ultimo que participei e quando era concurso justforfun foi o Photoshoot. Pessoal sem preocupação pelo prémio. É mais pela diversão. É o que interessa.

1-2
1-2

Humor : Pungentemente incisivo \o/

MensagemAssunto: Re: O que é que acham dos concursos "sérios" de cosplay?   Sab Mar 17, 2012 5:44 pm

Eu também não acho piada a esses concursos Neutral
Citando tudo o que vós dois citastes, acrescento ainda que fico com a ideia de que essas coisas sobem à cabeça de alguns participantes e ficam todos snobs quando passam x eliminatórias D:
http://nyankoyue.blogspot.com/
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : desu like.~

MensagemAssunto: Re: O que é que acham dos concursos "sérios" de cosplay?   Dom Mar 18, 2012 9:14 pm

Falando como cosplayer, digo sinceramente: não.
Já se torna uma coisa muito repetitiva a um ponto de já aumentar o nível de competição para um nível estúpido. Ainda me lembro de 2008, foi quando começaram os dramas por causa de fatos feitos e fatos comprados e esta esteve melhor e aquele não e blabla.

dr3 escreveu:
srs bsns é chato.
Não é, tanto que muitas das vezes até é algo que não nos arrependemos ter visto. Apenas há gente que ainda não percebeu que o cosplay de hoje em dia em Portugal está muito evoluido, portanto há 5 anos atrás talvez se pudesse ganhar com um fato de Miku num concurso dos grandes, agora... nope. :/

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que é que acham dos concursos "sérios" de cosplay?   

O que é que acham dos concursos "sérios" de cosplay?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» Viking Land Products - Acessórios para modelismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade :: Cosplay-
Ir para: