Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sakamichi no Apollon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uzukya
0
0

Humor : sarcástico

MensagemAssunto: Sakamichi no Apollon   Sab Maio 19, 2012 8:33 pm

Sakamichi no Apollon

Género: Josei, Drama, Histórico, Romance, Slice of Life, Escolar.
Infos: http://myanimelist.net/anime/12531/Sakamichi_no_Apollon

Sinopse:
Citação :
Devido ao trabalho do seu pai, Kaoru Nishimi muda-se sozinha para Kyushu, para viver com parentes. Kaoru é um estudante modelo, que tende a ser introvertido, mas quando conhece o famoso bad boy Sentaro Kawabuchi, este começa a desafia-lo. Através do seu colega demónio, Kaoru aprende a atração do jazz e encontra a primeira pessoa a quem pode chamar de amigo, descobrindo por fim a diversão de tocar música com um amigo.

Opening do Anime

Ending do Anime
Opinião pessoal:Gosto imenso da arte, acho linda~ Ainda tem poucos episódios mas já fiquei apanhada pelo anime, it's perfect (╯°□°)╯︵ ┻━┻
ai_shiteiru
1-1
1-1

Humor : bored...

MensagemAssunto: Re: Sakamichi no Apollon   Dom Maio 20, 2012 7:05 pm

Estava com brutas expectativas em relação a isto e sai desiludido, a ost é apenas boa vindo de quem vem esperava melhor, a MC se assim lhe posso chamar (gaja mais importante no anime) é detestável, desde o inicio que não posso com a miúda de resto é um anime agradável, o triângulo, pentágono, hexagonal, sei lá em quantos já vai, amoroso é interessante e quando o jazz aparece o anime sobe de nível.
Ainda assim espero um final da treta, a ver vamos.

Melhor musica original do anime? as melhores que esta são covers de musicas populares de jazz.

Sakamichi no Apollon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: