Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Katekyo Hitman Reborn!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Katekyo Hitman Reborn!   Sex Jul 03, 2009 8:46 pm

Series Information

Title:
Katekyo Hitman Reborn!
Type:
TV Series
Year:
Oct 7, 2006 to ? (Ongoing)
Genre:
Action, Comedy, Shounen, Supernatural

Summary: Tsuna is a hapless youth with low test scores and lower self esteem. His mother hires a tutor to help Tsuna out, but it comes as a surprise to the both of them when the tutor is a baby named Reborn, claiming to be from the Mafia. Reborn informs Tsuna that he's the next heir to the Vongola family mafia family and tries to help Tsuna reach the goal. Reborn possesses the Dying Will bullet, which kills a person and brings them back to life to fulfill the last regret they had, and even works to get Tsuna some henchmen to make him a true mafia boss-in-training.

Ciaossu, actualmente a minha Anime favorita, tem todos os factores de uma boa anime, com bastantes momentos de comédia. A anime até têm o seu própio espetáculo que vai pelo nome: Haru Haru's Interview. Onde as personagens são entrevistadas, todas em estilo chibi.

Gosto bastante da soundtrack da anime, todas as openings e endings têm excelentes músicas.

Mais algum fã por aí?
RK_Gotoku
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Da-se!

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Seg Jul 04, 2011 11:41 am

De início não gostei assim tanto, pois achei um pouco idiota e que não ia a lado nenhum, foi por isso que parei de ver por um tempo. Mas depois de ler umas críticas bem positivas a Reborn decidi voltar a ver e ainda bem que fiz isso!

A história começou a melhorar na Varia Arc, mas também as lutas foram melhorando, tornando-se mais intensas e interessantes. Também em relação à história, desenvolve-se lentamente, por isso é preciso uma paciência de santo. Podiam era tirar os recaps de 5 minutos, porque não preciso que me lembrem o que se passou à 10 episódios atrás...

Agora, a animação. De início era fraca, mas sim foi melhorando ao longo dos episódios, só que não me agradou no geral. Por isso, caso haja uma continuação do anime, melhorem mais animação, Artland (ou outro estúdio que se encarregue do projecto).

A banda sonora é muito boa, como também as músicas de abertura e encerramento.

Por isso, sim, Katekyo Hitman Reborn tornou-se numa das minhas séries favoritas. Agora, vou ler o mangá.

E já agora, desculpem se a minha opinião não é lá muito boa e pelo texto grande. xD

Obrigado Diana~Chama! ;D

Katekyo Hitman Reborn!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] Vause, AlexPrepon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: