Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ergo Proxy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Ergo Proxy   Dom Jul 12, 2009 4:53 pm

Ergo Proxy

Info: Anidb

Géneros: Acção, Angustia, Conspiração, Mecha, Ficção Cientifica

Citação :
Algures no futuro distante, a humanidade conseguiu sobreviver, mas apenas em cidades isoladas e através da utilização da clonagem e agentes robóticos chamado 'autoraves'. A vida nas cidades, é estritamente controlada pela gestão dedicada a preservar o seu modo de vida "utópico". Mas algo está a fazer com que os "autoraves' se tornem independentes e está a levá-los a tentar escapar da cidade. Real Mayer, uma inspectora do Quadro de Informação do Cidadão, descobre que o despertar dos "autoraves" é causado por um encontro com algo chamado de proxy. Ao tentar saber mais, Real tropeça num segredo que a gerência está desesperadamente a tentar esconder e vai, a qualquer custo, mantê-lo escondido.
E fica mais uma pergunta no ar: O que será um Proxy?

Opinião pessoal: Eu ainda só vi uns episódios desta série que tenho andado a acompanhar sempre que posso no canal Animax, mas acho que esta série quase chega ao ponto de Evangelion. Muitas dúvidas no ar, muitas perguntas. E agora pergunto-vos: O que é um Proxy?

Ergo Proxy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 5° Apresentação - New Directions

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: