Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kanon (2006)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Kanon (2006)   Qua Jul 15, 2009 4:00 pm

KANON versão 2006

A historia começa quando Yuichi,um jovem estudante,regressa á cidade onde costumava passar as ferias em criança,para passar a viver e estudar lá pois os seus pais foram trabalhar para o estrangeiro e por isso fica a viver em casa da tia e da prima.
Porém Yuichi não se lembra de quase nada de quando era pequeno e passou ferias por ali.
Ele parece ter a capacidade para atrair raparigas estranhas,conhece a Ayu,uma velha amiga de á 7 anos atrás,que é muito trapalhona e tem a mania de dizer "uguu",uma outra chamada Makoto que aparece do nada e diz ter amnesia mas de alguma forma lembra-se que tem contas a ajustar com ele,uma chamada Mai que é muito calada e distante e diz ser uma caçadora de demonios e finalmente uma outra rapariga chamada Shiori,que Yuichi conhece no parque e que diz estar doente com gripe mas aparece todos os dias no patio da escola.

Esta é uma série que tem de ser vista quase obrigatoriamente,a historia é linda,estou a fazer uma grande força para não contar spoilers,a animação é fantastica,cheia de detalhe,até parece que estamos a ver um filme de animação e não uma serie.
De seguida uma descrição das personagens.

Yuichi
O personagem principal,Yuichi regressa á cidade onde passava as ferias em criança para viver em casa da sua tia e prima.
Não se consegue lembrar do que lhe aconteceu naquela cidade á 7 anos atrás

Ayu
Ayu é uma amiga de infancia de Yuichi,porém ele não quase que não se lembra desse tempo.
Ayu é trapalhona e muito alegre,adora comer taiyaki e dizer "uguu" xD

Makoto
A Makoto é uma rapariga que aparece do nada a querer bater no Yuichi e que diz ter contas a ajustar com ele,mas como esta cheia de fome ele leva-a para casa.Ela diz ter amnésia e adora pregar partidas ao Yuichi mas raramente tem sucesso nisso

Nayuki
Nayuki é a prima de Yuichi,é muito calma e simpática,e tem problemas de sono já que tem um batalhão de despertadores mas mesmo assim não acorda.
É muito boa no desporto na escola.

Mai
Mai é uma rapariga muito estranha,vai para a escola á noite com uma espada e diz estar a caçar demónios.É muito calada e um dos maiores desafios de Yuichi é conseguir faze-la falar e agir.

Shiori
Shiori é uma rapariga misteriosa,que Yuichi e Ayu conhecem no parque.
Ela vai todos os dias para o patio da escola esperar por alguem e Yuichi começa a fazer-lhe companhia.
Diz estar doente com gripe...mas aparenta ser algo mais que isso

OPENING

ENDING

Que estão a fazer a ler isto ainda?Vão já ver isto :P
Tenma
0
0

Humor : Yeah!

MensagemAssunto: Re: Kanon (2006)   Dom Jun 05, 2011 10:11 am

Ainda não vi, mas tenho mesmo de ver, como sou fã das obras da Key tenho de ver mesmo esta, mas penso que é o único anime da Key que ainda não vi, espero que seja ao nível de Clannad.
Dii
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: Kanon (2006)   Dom Jun 05, 2011 10:56 am

Tenma escreveu:
Ainda não vi, mas tenho mesmo de ver, como sou fã das obras da Key tenho de ver mesmo esta, mas penso que é o único anime da Key que ainda não vi, espero que seja ao nível de Clannad.

Kanon é muito bom realmente ^^ Não sei se estará ao nível de Clannad como estás à espera; não digo isto por ser pior, atenção. É só que apesar de o formato ser parecido com os animes da KEY (um rapaz e várias raparigas com vários arcs) Kanon não é tão grande como Clannad, e digamos que não há aquelas mortes todas tristes e cenas. Apesar do anime ter bastante drama. Mas devias ver ^^ a Ayu é mesmo fofinha xD
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000478715982
Tenma
0
0

Humor : Yeah!

MensagemAssunto: Re: Kanon (2006)   Dom Jun 05, 2011 11:46 am

Yah, vou ver, e se tiver um nível de drama muito bom para mim já é espectacular. Hoje se calhar já começo a ver, só tenho de fazer uns trabalhos e depois começo logo a ver.
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0

MensagemAssunto: Re: Kanon (2006)   Dom Jun 05, 2011 10:33 pm

Uguu~

Este foi um dos primeiros animes que vi (por estranho que possa parecer, é verdade) e tornou-se logo num dos meus favoritos. A animação, embora já tenha alguma idade (lol 5 anos) ainda consegue ser melhor que 50% dos animes da actualidade e, bem, a história é de ficar sem palavras. Quem não ficar com uma lágrima ao canto do olho (ou com um pacote de lenços usados) ou não percebeu nada ou é uma pessoa horrível.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kanon (2006)   

Kanon (2006)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kanon EX - Grupo de Importação.
» Camaro 2006 - Camaleão
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Kanon de Dragão Marinho
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Kanon de Gêmeos - Tamashii Nations 2012
» [Imagens] Saint Cloth Myth Ex - Kanon de Gêmeos