Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tsubasa Chronicle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: Tsubasa Chronicle   Seg Jun 08, 2009 8:30 pm

Sakura, princesa do país de Clow, vive com o seu irmao Touya e o feiticeiro Yukito (o pai já tinha morrido) e tinha um amigo de infância, Shaoran, q era arqueologo tal como o pai dele (Fujitaka, tambem ja morreu). Sim, a Sakura gostava do Shaoran e ele dela. Sim, o Touya nao gostava do Shaoran. Tudo igual a CCS.

Um dia, a Sakura ia contar ao Shaoran sobre os sentimentos dela, mas não teve oportunidade. Nessa noite, ela foi atraída 'as ruinas onde o Shaoran andava a trabalhar e viu lá um simbolo estranho, tocou-lhe e ganhou umas asas. Ela estava a ser sugada pela parede e o Shaoran salvou-a e ela perdeu as penas todas das asas.

Yukito mandou-os ter com a Yuuko, a bruxa dimensional.
Paralelamente, Fye (um mago do pais de Celes) fugiu do seu pais, deixando Ashura (o rei) preso. E no Japão Feudal, a princesa Tomoyo expulsou Kurogane (o ninja mais forte do pais) do seu mundo por ele matar por prazer todos os q visse na frente e colocou-lhe uma maldição para de cada vez q ele matasse alguém, a sua força diminuisse.

Encontraram-se todos com Yuuko ao mesmo tempo. Kurogane pediu-lhe pra voltar ao mundo dele. Fye pediu-lhe pra nunca mais voltar ao mundo dele. E Shaoran pediu q salvasse a Sakura e pudesse ir pelos mundos em busca das penas dela. As penas eram, afinal de contas, as memorias da Sakura. Yuuko concordou, mas havia um preço para cada desejo ser realizado. Kurogane teria q entregar a Ginryuu, a espada dele. Fye teria q lhe dar a tatuagem q tinha nas costas. E Shaoran tinha q lhe entregar o sentimento q tinha pela Sakura (amor). Todos concordaram e entao Yuuko deu-lhes o Mokona, aquele bonequinho branco q já entrou em Rayeart ^^ embora eu goste mais dele em Tsubasa :3

E a viagem deles começou... Passaram por muitos mudnos, alguns bonitos, outros chatos, outros q desconsolam... Pra mim o episodio mais chocho foi aquele em q eles foram parar a um mundo q s o tinha um rio e o Shaoran foi nadar nele e descobriu uma cidade debaixo d'agua. Chocho.

De resto, mesmo sendo um anime um pouco triste, adorei ver e tem a melhor banda sonora q já ouvi na minha vida ^^ e tem alguma comédia pelo meio, e tem muitas lutas. Gostei especialmente do mundo de Outo e de Shura :3

e ODEIO Tsubasa Tokyo Revelations, por muitas criticas positivas q façam a aquilo. acho sombrio, triste, e quebra todo o encanto q a gente foi ganhando ao longo do anime. obviamente q o anime podia ter tido outro rumo bem melhor se o lixo da NHK nao se lembrasse de o cancelar qd acabou a temporada 2 :x

Tsubasa Shunraiki saiu este ano, duas OAD'S. Uma saiu em Março, a outra em Maio. Aquilo tem muitas flores de cerejeira *.* mas... há uma parte em Shunraiki II q me deixou de corção partido
ah, e tem um filme. "Tsubasa Chronicle Torikago Kuni no Himegimi" (A Princesa do País das Gaiolas). Só tem 30 min ;_; mas eu gostei mesmo muito dele, princiapalmente da parte em q a Sakura e o Shaoran vao dentro do barril (quem não gostou de ver? :3). E as roupas lá no filme sao todas muito giras, adoro.

mais um excelente trabalho do CLAMP, vale a pena ver, apesar de ao inicio ser assim um pouco... lento?

ah, e as personagens sao homenagens a personagens doutros animes do CLAMP, como ja disse ali em cima.

Última edição por dr3 em Qua Jun 10, 2009 11:31 pm, editado 3 vez(es) (Razão : a pedido da sakura. review para o 1º post.)

Tsubasa Chronicle
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Personagem = Personagem
» [Venda] Cabeças de ação para Odin e Guerreiros Deuses, Hades e Espectros, Poseidon e Generais Marinhos / kit Mas-Colle Saint Mask Chronicle Box lacrado / Saori Bebê e outros ítens customizados!!!
» [Outras Coleções] Mas-Colle - Saint Mask Chronicle BOX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: