Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ICEMAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
~Sakura
1-2
1-2

MensagemAssunto: ICEMAN   Qua Set 30, 2009 7:30 pm

ICEMAN é uma banda japonesa formada por três membros: Daisuke Asakura (o loiro, estava encarregue do teclado), Kenichi Ito (o ruivo, tocava guitarra) e Michihiro Kuroda (o de cabelo castanho, vocalista da banda).

Eles anunciaram o início da actividade da banda numa conferência de imprensa em Tóquio, a 5/6/1996, após Daisuke Asakura ter saído da banda access (mais tarde farei um topico sobre essa banda).

ICEMAN é provavelmente mais conhecido pela canção Shining Collection, usada em Gravitation - Lyrics of Love, duas OVA's do anime Gravitation. Pessoalmente, foi através dessa canção que me comecei a interessar pela banda ^^ a canção é simplesmente viciante!

A maioria das canções foram escritas por Daisuke Asakura, exceptuando algumas que são da autoria de Kenichi Ito. Entre 1996 e 1999, a banda lançou 6 álbuns, 6 singles, um monte de PV's, live videos e até um videojogo, até que devido a um desentendimento entre Daisuke Asakura e Michihiro Kuroda, Daisuke Asakura acabou por deixar a banda. Creio que li algures que depois disso a banda durou mais alguns tempos só com Kenichi Ito e Michihiro Kuroda, mas não tenho a certeza ^ ^"

Actualmente a banda já nao está em actividade.

Não posso ainda dar uma opinião sobre a banda, pois só hoje é que descobri link para fazer download de todas as canções, mas pelo que li, ICEMAN tem uma sonoridade única: por vezes tocam electronic rock (por exemplo, em Shining Collection), outras vezes tocam soft pop (por exemplo, em Edge of the Season) e outras vezes tocam techno sounds (por exemplo em Caution). Quando já tiver uma melhor opinião sobre a banda, posto aqui a minha opinião xD

Deixo aqui uma lista dos álbuns da banda e dos singles e o respectivo link (excepto dos live tour).

Singles:

Dark-Half ~touch your darkness~ (29/07/1996)
mediafire.com ?zdmcynymd1z

Breathless Night Slider (18/11/1996)
mediafire.com ?qced4w02zqi

Edge of the Season (03/05/1997)
mediafire.com ?yi4ynyk1ymm

Final Prayer (21/08/1997)
mediafire.com ?erwqmjildad

8 banme no tsumi (21/11/1997)
mediafire.com ?1hmk00zzm0k

Lost Complex (21/03/1998)
mediafire.com ?njzan1njzgz

--------------------------------------------------------

Álbuns:

Power Scale (27/05/1997)
megaupload.com S4BEW49U

Digiryzm Mutation (21/05/1998)
megaupload.com XCQ4J07H

Gate II (06/06/1999)
megaupload.com WV4YO3ZW

Gate I (07/07/1999)
mediafire.com ?mnjh0izmzce

Gate Out (álbum de remixes) (11/11/1999)
mediafire.com ?yzmwzamneou

Gate//White (21/12/1999)
megaupload.com VRCZ7F9R

E é tudo xD have fun

ICEMAN
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Entretenimento :: J-Music-
Ir para: