Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Initial D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Initial D   Qui Out 08, 2009 11:25 pm

Quem gostar de animes que involvam corridas de carros, recomendo mas recomendo mesmo muito que vejam Initial D um dos melhores animes de corridas de rua que ja vi.

O foco da série é o mundo das corridas ilegais no Japão, mais especificamente as corridas feitas nas estradas das montanhas (chamadas Touge) e por vezes em cidades ou áreas urbanas. Nas corridas, geralmente o drift é muito enfatizado.
A história é concentrada na província de Gunma, embora comece a mostrar outras províncias. Embora alguns locais tenham tido seus nomes alterados, todos eles são baseados em locais reais do Japão.

Anime:

Initial D First Stage (Primeio Estágio) - 26 episódios (1998)
    Initial D Second Stage (Segundo Estágio) - 13 episódios (1999)
    Initial D Extra Stage (Estágio Extra) - OVA (2000)
    Initial D Third Stage (Terceiro Estágio) - um filme de 1 Hora e 45 minutos (2001)
    Initial D Battle Stage (Estágio De Batalha) - um filme de 50 minutos (2002)
    Initial D Fourth Stage (Quarto Estágio)- 24 episódios (2004-2005)
    Initial D Battle Stage 2 (Estágio De Batalha 2) - filme de 1 Hora e 18 minutos (2006)
    Initial D Extra Stage 2 (Estágio Extra 2) - OVA (2008).

Recomendo vivamente este anime 5 estrelas para nao falar que adoro as musicas deste anime
RK_Gotoku
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : Da-se!

MensagemAssunto: Re: Initial D   Dom Dez 11, 2011 11:03 pm

Gostava muito de ver quando era transmitido pelo "velho" Animax. De inicio achei um pouco estranho as animações dos carros a computador, mas isso depois habituei-me. Mas depois o Animax deixou de transmitir o que deveria transmitir (ou seja animes) e deixei de acompanhar o Initial D.

Agora surgiram várias notícias do lançamento do sucessor espiritual do AE86 e surgiu o interesse de novo.

Acho que vale a pena ver, nem que seja uma espreitadela. E claro, a música é um espectáculo!

Obrigado Diana~Chama! ;D
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Re: Initial D   Seg Dez 12, 2011 1:23 pm

True! As musicas é o melhor de tudo! Na vida real a conduzir e a ouvir as musicas.... ADRENALINA TOTAL!!! Os meus pais são a prova disso xD
Anyway, eu saquei à coisa de umas semanas o anime todo com as seasons todas. E estou a rever aos poucos e estou a amar! A rever tudo aos poucos. Então quando oiço as musicas nas battles.... derreto-me todo!

MensagemAssunto: Re: Initial D   

Initial D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: