Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^



 
InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ashita no Nadja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Ashita no Nadja   Sab Dez 12, 2009 9:31 pm



Citação :

A história começa há cem anos, em Inglaterra, no orfanato Applefield, precisamente na década de 1900. Nadja Applefield é uma órfã que desde bebé vive no orfanato, e um dia, quando estava a brincar com os seus amigos, ela é chamada pela directora do orfanato, Miss Aplefield, que lhe entrega uma encomenda. Dentro dela estavam um vestido elegante e um diário. Para além disso, havia uma carta que dizia: "Parabéns, Nadja. Em breve, será o teu 13º aniversário. Para te felicitar, envio-te algumas coisas que a tua mãe usou no seu primeiro baile. Espero que em breve tu e a tua mãe estejam juntas de novo". Nadja não sabia que a sua mãe ainda estava viva, e fica muito surpreendida. A directora explica-lhe que quando ela era bebé foi entregue ao orfanato por um amigo da sua mãe porque esta estava doente e acreditavam que ela não ia conseguir criá-la. Também deseja que um dia ela e a sua mãe possam estar juntas. A partir desse momento, Nadja passa a ter um novo sonho: encontrar a sua mãe.
Nadja e os amigos, num passeio à cidade, encontram o carro extravagante da "Companhia Dandelion", uma companhia com vários actores e artistas que andam a viajar pelo mundo dando espetáculos em várias cidades. Nadja fica maravilhada com a animação da Companhia, e, atraída pela sua música alegre, começa logo a dançar, atraíndo os olhares dos órfãos mais novos. Entretanto, aparecem dois homens misteriosos a observá-la, e que numa conversa a dois, afirmam querer roubar-lhe o medalhão.
Nessa noite, depois de deitar as crianças do orfanato, Nadja pensa em tudo aquilo que lhe aconteceu, e canta uma canção de embalar. Enquanto ela está mergulhada em pensamentos no seu quarto, os dois homens misteriosos entram no orfanato à sua procura, mas acordam uma criança e acabam por colocar fogo ao orfanato porque deixam cair um lampião. Gera-se o pânico, e é então que a Companhia Dandelion aparece com o seu carro e tenta apagar o fogo. Mas há um problema: Nadja deixou a mala onde estavam os objectos da mãe no quarto. Movida pelo amor à mãe, a menina volta ao quarto em chamas, salva a sua malinha, e, para sobreviver, vê-se obrigada a pular por uma janela. Saindo numa floresta junto do orfanato, Nadja vê-se cercada pelos dois homens misteriosos que se apresentam: são Rosso e Bianco, dois detectives, e querem o medalhão que ela tem. O que Nadja não consente: assustada, foge pela floresta, mas acaba por ser apanhada pelos dois malvados e o seu medalhão é-lhe retirado. Tudo parecia correr mal, quando, de súbito, um belo cavaleiro montado num cavalo branco aparece e depois de lutar contra os dois malvados e de lhes retirar o medalhão de Nadja, os afugenta. Delicado, o cavaleiro devolve o medalhão a Nadja e reconforta-a, enquanto esta se deixa desfalecer nos seus braços.
O cavaleiro deixa Nadja no carro da Companhia Dandelion, com a Avó e parte tão misteriosamente como apareceu. No dia seguinte, ao acordar, Nadja fica surpreendida por se encontrar num quarto estranho e caminha até fora do carro, onde se encontram os artistas da Companhia a tomar o pequeno-almoço. Estes, simpáticos, perguntam-lhe o seu nome, e depois Nadja deixa-os e corre para o orfanato. Ao lá chegar, fica aterrada! O fogo destruiu uma grande parte do orfanato e os bandidos estão a inquirir a dona do orfanato sobre onde está a menina Nadja. Com medo do que possa acontecer ao orfanato por sua culpa, Nadja escreve um bilhete a Miss Applefied, dizendo-lhe que iria abandonar o orfanato, para procurar a sua mãe.
De seguida, Nadja começa a procurar um emprego. Após ser recusada em todos os locais onde foi, Nadja regressa à companhia Dandelion, querendo se tornar uma artista. Aqui, o Chefe George informa-a que a Companhia não pode aceitar ninguém mais, apenas se essa pessoa tiver um grande talento. Nadja, inspirada, dança de improviso tão bem que consegue impressionar o Chefe, que a reconhece como o novo talento da Companhia Dandelion. Rapidamente Nadja vê-se apresentada aos artistas, todos encantadores e muito simpáticos.
A história desenrola-se depois sobre a vida de Nadja, que passa a ser a bailarina da Companhia: esta vai viajar por muitos países, onde tenta encontrar a sua mãe. Ao mesmo tempo, Nadja vai conhecendo muitos amigos novos, e ter experiências que vão fazê-la aprender muito sobre a vida. Foca-se também no triângulo amoroso que Nadja vai viver: o seu coração palpita de amor com a recordação do tal "cavaleiro dos olhos faíscantes" que a salvou, e que ela julga ser Francis Harcourt, o filho único de uma família inglesa nobre; mas a existência do misterioso ladrão "Rosa Negra", que rouba para dar aos pobres, e com quem Nadja trava conhecimento, vão fazê-la ter dúvidas quanto a quem ela ama de verdade. Algo também muito interessante de observar é a grande disparidade social naquele tempo entre a nobreza e o povo , que está muito bem retratada.]


==

adorava ver em pequenina *-* chegaram a ver?

não tenho mais informação T_T, quem conseguir dos admins ou moderadores, pode editar? obrigada ^.^


Última edição por Witch em Dom Dez 13, 2009 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ashita no Nadja
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: