Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Saki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Saki   Ter Dez 15, 2009 11:31 pm

Saki

Infos: AniDB / MAL / ANN / TV Tokyo / Site Oficial

Género: Clubs, High School, School Life, Seinen

Tags: All-Female Cast, Annoying Yet Lovable Loli, Anything Can Be Awesome, Boobs In You Face, Born Lucky, Competition, Cute Character, Endless battles, Fanservice, Genius, Mahjong, Moe, Nekomimi, Nopan, Onsen Episode, Tacos, TV Censoring, Yuri Subtext, Zettai Ryouiki

Sinopse:

Citação :
Miyanaga Saki é uma estudante do secundário que não gosta de Mahjong. Desde a sua infância que ela perde sempre o seu dinheiro do Ano Novo durante um jogo de Mahjong com a família. Se ela ganhasse, os seus pais ficariam chateados, e se perdesse, bem, perdeu. Como resultado, ela aprendeu a jogar de tal forma que a sua pontuação mantem-se +/- 0: não é bom o suficiente para ganhar, mas não é mau o suficiente para perder. Quando a encontramos, ela é arrastada para o clube de Mahjong da sua escola por uma velha amiga. Como é que uma rapariga que odeia Mahjong, mas que se tornou uma adepta do jogo como resultado da sua educação, irá lidar com este ambiente?

Openings:

OP 1

OP 2

Alternative OP1

Citação :
Este é um dos Openings alternativos que o anime tem. Apenas aparece no final do 1º episódio.

Endings:

ED 1

ED 2

ED 3

Opinião Pessoal Depois de ter visto as batalhas das chars deste anime no Saimoe despertou-me algum interesse e também com a ajuda do Relysis (És o maior pah!) decidi ver e digo-vos que não me arrependo nem um único segundo. As batalhas, a animação e até mesmo a Historia fascinou-me. É pena ter "TV censoring" porque o resto vale a pena. E digo-vos mais, nunca pensei gostar tanto de animes dó género "Clubs" e estou sem palavras para este anime... Vejam que não se arrependem. ^^

Saki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: