Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pokemon Adventures

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pokemon Adventures   Sab Jan 16, 2010 2:15 am

Spoiler:

Da Wikipedia:

Pokémon Adventures SPECIAL é uma série de mangás contando a história da série Pokémon. Lançada inicialmente no Japão, a série expandiu-se para o Ocidente.

Ao total, até hoje, existem sete temporadas dessa série. A atual começou em 2007. O mangá é mais fiel à série de games do que o anime, com história mais parecida com a dos games.

Cada temporada apresenta novos personagens principais e sempre foca em algo diferente. A primeira temporada em aventura, a terceira em ação, a quarta em romance e a sétima, na comédia.

Amei o manga, primeiro porque é Pokemon, segundo porque é do jogo e não do anime, e terceiro porque TEM SANGUE E POKEMONS A SEREM CORTADOS E LENDÀRIOS A SER APANHADOS!

It's... so freagin awesome...

Read it... I MEAN READ IT!!!
Paty
0
0

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures   Qua Jan 25, 2012 10:07 pm

Após ver este tópico de apresentação, senti-me completamente obrigada a expandir melhor este tópico, espero que não exista qualquer tipo de problema, mas esta manga merece!

Pokemon Adventures

Capa e contra-capa oficial do primeiro volume no Japão

Pokemon Adventures (ou Pokemon Special Manga, como é conhecida no Japão), é a manga Pokemon com mais sucesso, contando com 39 volumes oficiais e 10 temporadas. Esta manga ainda continua a ser publicada.

Como já especificado no post anterior, esta manga é inspirada nos videojogos em geral, seguindo de perto os acontecimentos importantes do jogos a que cada temporada corresponde.

As temporadas (arcs) existentes são as seguintes:
1) Red, Green & Blue
2) Yellow
3) Gold, Silver & Crystal
4) Ruby & Sapphire
5) Fire Red & Leaf Green
6) Emerald
7) Diamond & Pearl
8 ) Platinum
9) Heart Gold & Soul Silver
10) Black & White

Os protagonistas mudam de temporada a temporada, ao contrário do anime. Estes têm normalmente o seu design parecido ou quase igual ao das suas versões, com a excepção das personagens Yellow e Emerald.

Sem tentar desenvolver mais para não entrar em spoilers, recomendo esta manga imenso! De qualidade extrema em questão de história e como se conecta!

Mas se mesmo as minha palavras não são suficientes, deixem-me terminar com as famosas palavras do criador de Pokemon Satoshi Tajiri sobre esta manga:

"This is the comic that most resembles the world I was trying to convey."
(Tradução: Esta é a banda desenhada que mais se aproxima ao mundo que eu tentei criar.
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures   Qua Jan 25, 2012 10:22 pm

ESTE MANGA É AWESOME! Tenho estado a acompanhar todos os meses com 3 volumes/mês! Vale mesmo a pena e o tempo! É um manga que se desenvolve com rapidez e fluidez. As batalhas e a história! E os mistérios que existem!
A unica coisa que fiquei mindfuck foi...
Spoiler:

[My Blog]|[My fbProfile]|[VPP House]
http://oblogdomoshi.blogspot.com/
Paty
0
0

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures   Qui Jan 26, 2012 4:34 pm

Eu hoje li dois volumes de BW... ...
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures   

Pokemon Adventures
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [D-arts] Pokemon
» O Medroso A Busca Do Seu Pokemon
» [Parceria] Pokemon Real Force
» [Resultado]XXVII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution.
» Lembranças e o amanhã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Manga-
Ir para: