Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sailor Moon S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sailor Moon S   Sab Jan 16, 2010 7:41 pm

Bishoujo Senshi Sailor Moon Ser]
美少女戦士セーラームーン S

Tipo: TV
Episódios: 38
Estado: Completo
Produtores: Toei Animation
Direcção: Ikuhara Kunihiko
Baseado no manga de: Tekeuchi Naoko

Claro que isto não é novidade para ninguém. Houve os que cresceram na altura em que a série passou pela primeira vez na televisão (como eu) e os que cresceram e obcecaram os 're-runs' que parecia que nunca mais acabavam e ainda para mais aquela dobragem portuguesa era de fugir. A razão porque não falo aqui da primeira nem da segunda série é porque dizem que a terceira é a melhor de todas. E é a que estou a ver agora.

A história segue-se dentro dos parâmetros das séries anteriores (e das futuras, que é vira o disco e toca o mesmo), mas a diferença que vejo é que toca em temas muito mais trágicos, mais negros. E talvez seja por isso que tem a distinção de ser a melhor de todas. Somos apresentados a uma personagem nova e bastante intrigante, Hotaru Tomoe, que até agora tem sido, para mim, a personagem mais cativante e forte de todas as séries.

Claro que ver muitos episódios seguidos continua a cansar, porque até a história desenvolver temos cinco ou seis fillers que se baseiam sempre na mesma fórmula (e acho que a Sailor Moon, de forma geral, teria beneficiado imenso sem eles) e pela parvoíce da história em si. Mas entretém. Muito. E até as raparigas gostam de ver personagens bonitas de pernas ao léu (eu desde pequenina que tenho uma fixação pela Vénus).

Dou 3 em 5. Às outras dei 2. Considera-se o avanço. :P

Algumas ideias sobre a S em particular? Gostos, opiniões?

Última edição por Hachiko em Sab Jan 16, 2010 8:08 pm, editado 2 vez(es)

Sailor Moon S
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Sailor Moon S.H.Figuarts
» Personagem = Personagem
» Sailor Moon: série clássica volta a ser reprisada no Japão
» [TW-DRAMA] Moon River
» Animes que gostaria que criassem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-