Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Omamori Himari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Omamori Himari   Ter Jan 26, 2010 6:56 pm

Omamori Himari

Género: Anthropomorphism, Boing, Catgirls, Contemporary Fantasy, Demons, Ecchi, Harem, Large Breasts, Shounen, Super Power
Infos: Site Oficial / ANN / AnimeNfo / All Cinema / AniDB

Sinopse:
Citação :
* Based on a shounen manga by Matra Milan, serialised in Monthly Dragon Age.

Seven years ago, Amakawa Yuuto's parents died leaving him living alone without a single relative. Ever since then, his childhood friend, Kuzaki Rinko, has woken him up, cooked for him and generally taken care of him. The only thing he has from any relative is a mysterious charm, a red ball, given to him by his grandparents as a good luck charm (an omamori).

From the day of his 16th birthday, his charm is said to not be able to protect him from evil spirits anymore, and into Yuuto's life walks Himari. A cat spirit-samurai girl and demon huntress who, aside from wanting to copulate with him madly, swears to protect Yuuto. There is only one small problem: Yuuto has a severe allergic reaction to cats.

Trailer

Opening

Opening

Já tenho acompanhado este anime desde o inicio. Como tenho o canal do KADOKAWAnime no tubas e achei interessante ao Pseudo-trailer. Um anime Ecchi com Boing, Pantsu, um bocado de tentáculos e Nekomimi :awesome:
A medida que o anime decorre vai demonstrado interesse a meu ponto de vista. Agora é esperar que novas chars apareçam :P

[My Blog]|[My fbProfile]|[VPP House]

Última edição por Moshi-Kun em Ter Jan 26, 2010 7:00 pm, editado 1 vez(es)
http://oblogdomoshi.blogspot.com/

Omamori Himari
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: