Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

5 Centimeters per Second ~Byousoku 5 Centimeter~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: 5 Centimeters per Second ~Byousoku 5 Centimeter~   Dom Jan 31, 2010 10:51 pm

Infos: Site Oficial / AniDB / ANN / AnimeNfo / Allcinema
Género: Daily Life, Romance, School Life, Tragedy
Sinopse:
Citação :
Um filme que consiste em três partes, contando, basicamente, a história de duas pessoas, Tohno Takaki e Shinohara Akari, que eram amigos íntimos mas que se foram afastando com o passar do tempo. Takaki e Akari foram-se separando por causa das suas famílias, no entanto continuam a mantêr contacto na forma de e-mails. À medida que o tempo passa, o seu contacto começa a tornar-se cada vez menos frequente. Os anos passam e a separação entre dois torna-se cada vez maior. No entanto, Takaki relembra os tempos que eles passaram juntos, mas à medida que a vida passa por ele, ele questiona-se se alguma vez voltará a ter a oportunidade de se encontrar com Akari novamente. A história desenrola-se à volta da comprensão do mundo por parte de Takaki e das pessoas à sua volta.

Parte 1 – A Cereja Escolhida Floresce (26 min.): Devido às mudanças da sua família, Akari deixou Tokio depois de se graduar na Escola Elementar. Os sentimentos profundos entre Takaki e Akari mantêm-nos em contacto, mas eles preocupam-se com o facto de não se voltarem a encontrar. Então, um dia, Takaki é informado de que a sua família vai-se mudar de Tokio para uma ilha no longínquo Sul do Japão, por isso ele decide usar esta última oportunidade para visitar Akari de comboio...

Parte 2 – Cosmonauta (21 min.): Passaram-se vários anos, e Takaki ainda escreve e-mails para Akari, só que nunca os envia para ela. Entretanto Sumita Kanae, sua colega de turma, tem sentimentos especiais por ele, mas não tem coragem de os exprimir...

Parte 3 – 5 Centímetros por Segundo (16 min., mais um clip de música do que um episódio de anime): Takaki está a trabalhar como programador agora, lembrando-se ocasionalmente da sua antiga vida – e amor. É então que, ao passar num caminho de ferro ele cruza-se com uma mulher que lhe parece familiar...

(Resumo: DD of Mikomi)

Trailer

O melhor trabalho de Makoto Shinkai.
Uma história linda e um grande romance. Para mim foi o melhor romance que já vi e que vale a pena. Isto é um OVA mas com os epis todos juntos faz um filme lindissomo. A OSt é linda e de chorar por mais. Digo-vos... vejam. Asério que não se vão arrepender.

Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : desu like.~

MensagemAssunto: Re: 5 Centimeters per Second ~Byousoku 5 Centimeter~   Sab Jun 04, 2011 3:36 pm

Com a OST que o ai_shiteiru postou, decidi ir rever o filme. E não me arrependi, já não me lembrava de algumas coisas aqui, e adorei rever tudo. Relembrar-me da história, ver os maravilhosos cenários, e ouvir as músicas lindas (em especial a última... é impossível alguém não gostar dela). Aconselho mesmo a quem não tenha visto, vejam, não se arrependem, o filme é lindo.
Spoiler:

ai_shiteiru
1-1
1-1

Humor : bored...

MensagemAssunto: Re: 5 Centimeters per Second ~Byousoku 5 Centimeter~   Sab Jun 04, 2011 3:58 pm

vi o filme ha não muito tempo, e adorei, é um bom filme ai para a Sakura~ já que ela gosta tanto de Sakuras xD

o The Place Promised in Our Early Days do mesmo autor tambem está muito bom aconselho ambos a todos.
Diana~Chama
Patch v1.2
Patch v1.2

Humor : desu like.~

MensagemAssunto: Re: 5 Centimeters per Second ~Byousoku 5 Centimeter~   Sab Jun 04, 2011 5:21 pm

ai_shiteiru escreveu:
o The Place Promised in Our Early Days do mesmo autor tambem está muito bom aconselho ambos a todos.
^ that

Yoshi
1-1
1-1

Humor : Negro

MensagemAssunto: Re: 5 Centimeters per Second ~Byousoku 5 Centimeter~   Sab Jun 04, 2011 6:27 pm

Manly tear while watching this xP
Está muito bom sem duvida.
Tenma
0
0

Humor : Yeah!

MensagemAssunto: Re: 5 Centimeters per Second ~Byousoku 5 Centimeter~   Dom Jun 05, 2011 12:04 pm

Já ouvi falar mesmo muito deste filme, muita gente já me sugeriu mas nunca decidi ir ver. A história acho cativante, assim como a OST, mas não sei porquê nunca me deu grande vontade de ir ver. Mas é sem dúvida um filme que quero ver, tenho muitas expectativas, já que não conheço ninguém que não tenha gostado deste filme.
Raichu
Uber
Uber

Humor : :trollface:

MensagemAssunto: Re: 5 Centimeters per Second ~Byousoku 5 Centimeter~   Qui Jun 16, 2011 7:48 pm

Diana~Chama escreveu:
ai_shiteiru escreveu:
^ that
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=creator&creatorid=445
Chega-vos? : yah : todos os que estão ai já eu os vi : yah :
Tal como o Yoshi disse, Manly Tears ;A;

Convidado

MensagemAssunto: Re: 5 Centimeters per Second ~Byousoku 5 Centimeter~   Qua Set 28, 2011 10:07 am

Todos os trabalhos de [i]Shinkai Makoto[i] é awesome e este foi um dos trabalhos que mais adorei e com bastante Manly Tear ;A; Uma história triste mas fascinante. No words to describe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 5 Centimeters per Second ~Byousoku 5 Centimeter~   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: