Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^



 
InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Golden Boy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Golden Boy   Sex Fev 05, 2010 8:43 pm


Golden Boy é um OVA de 6 episódios, conta a história de um rapaz, Kintaro Oe, que ia-se licenciar na universidade mas desistiu antes de se graduar para estudar na "escola da vida". Ele anda de cidade em cidade a fazer vários trabalhos, e o Ova trata-se de ver as aventuras dele em cada um desses trabalhos, muito variados desde fazer programas de PC a massas japonesa e professor de natação.

Em todos esses trabalhos Kintaro conhece uma rapariga ou mulher que é sexualmente atraente e então ele como o tarado que é fica completamente louco e resolve mostrar que é digno dela, só que as coisas acabam sempre por descambar em alguma altura, mas no final ele acaba por conseguir conquistar a rapariga... mas...

Este OVA é de comédia sexual, não tem assim Acção nem nada de extremamente brutal(a não ser que achem cenas mínimas de orgasmos e nudez acção brutal XD) mas para rir é do melhor. O protagonista é muito cómico porque num momento é um idiota e noutro parece um personagem de jogos de luta(e tem um fetiche estranho com sanitas...XD) , as raparigas que conhece são sempre MUITO diferentes, uma menina tímida ou então uma Mulher "machona" que manda em tudo.
È um OVA brutal e se vocês gostarem de comédia vale a pena ver, é clássico logo não tem os desenhos mais bonitos ou perfeitos mas a sua simplicidade combina com aquilo. Se puderem ver em inglês também aconselho porque a voz inglesa dele combina muito bem com a personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Golden Boy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Golden Time

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: