Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tales of the Abyss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Tales of the Abyss   Seg Fev 08, 2010 8:35 pm

Nome: Tales of The Abyss
Emissão:
Desde, October 4, 2008
Até, 2008 March 28, 2009
Nº Episódios: 26

História:
Luke, um garoto mimado filho de pais nobres, vive proibido de deixar as dependências da mansão onde mora devido à super proteção de seus pais após ter sido vítima de um sequestro quando era criança. Devido a este incidente, Luke perdeu toda a memória até o momento em que foi resgatado.
Sua grande alegria na casa é o treinamento de esgrima que tem com seu mestre em armas, Van. Porém, durante um dia de prática de espada com seu mestre, uma garota chamada Tear Grants invadiu a mansão com o objetivo de assasinar Van. Durante o confronto, Luke cruzou espadas com Tear e os dois foram jogados para um lugar distante de onde Luke cresceu. E assim começa a aventura de Luke Fone Fabre para descobrir qual é o seu destino.
Fonte: Anime Blade

Opening

Opinião Pessoal: Vi este anime à coisa de 2 semanas, de inicio não estava a espera de muito, apenas mais um anime com magia, espadas, heróis a salvar o mundo... bla bla bla... resumidamente ya, é assim a historia. Mas a historia com o passar do tempo foi me atraindo, e cheguei a uma altura que não queria parar de ver, mas infelizmente quando dei por mim já tinha acabado de ver xD.
My Rating(xD): 8/10

EDIT:
Peço desculpa pela fonte estar em PT-BR se isso causar algum incomodo eu corrijo para PT-PT.

Tales of the Abyss
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ Recomendação ] Tales of the abyss

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: