Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

History's Strongest Disciple Kenichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ousama Sumizome
1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: History's Strongest Disciple Kenichi   Dom Fev 28, 2010 8:06 pm

Spoiler:

Onemanga escreveu:
Shirahama Kenichi is a book lover who has just entered high school, but he is often bullied by others. One day, he became good friends with the
new transfer student, Fuurinji Miu, who was also looking for a friend. Kenichi was shocked at how powerful she is at first, but he is still somehow attracted to her...

Wikipedia escreveu:
Kenichi: The Mightiest Disciple (史上最強の弟子ケンイチ, Shijō Saikyō no Deshi Ken'ichi. History's Strongest Disciple Kenichi) is a Japanese manga by Syun Matsuena serialized in the weekly manga magazine Shōnen Sunday.
The first tankōbon was published in August 9, 2002. An anime adaptation by Tokyo Movie Shinsha aired from October 2006 to September 2007. This manga is a remake of Tatakae! Ryōzanpaku Shijō Saikyō no Deshi (戦え!梁山泊 史上最強の弟,
lit. Fight! Ryōzanpaku, History's Strongest Disciple), which was serialized in the monthly manga magazine Shōnen Sunday Super, publishing five tankōbon between 2000 and 2002.

Tipo: Manga
Autor: Matsuena Syun
Ilustrador: Matsuena Syun
Volumes: 36
Capítulos: 373
Estado: A publicar
Publicado: 9 de Agosto de 2002
Estilo: Acção, anime, comedy, ecchi, martial arts e shounen

Leitura online (inglês):
http://www.onemanga.com/Historys_Strongest_Disciple_Kenichi/

Análise pessoal: Estou a adorar, simplesmente uma das mangas mais cómicas deste género que envolve acção e ecchi. Art podia ser melhor, de vez em quando os moços deixam-se levar um bocadinho e fazem coisas mais à balda mas de resto tudo 5*. A história é muito gira e deixou-me a maior parte do tempo agarrado à manga. Nos capítulos de long talking (conversas longas) é mais chata mas depois as batalhas estão muito giras e cheias de "the will to protect the ones I love" portanto recomendo a toda a gente. Espero que gostem tanto como eu gosto.

Edit: Segui o mesmo template para postar esta manga que o utilizador Kamina quando posta mangas, espero que não te importes.
http://sataniko4.hi5.com
Hipa
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: History's Strongest Disciple Kenichi   Seg Jun 06, 2011 8:20 am

Começei a ver isto a semana passada, antes de ter ficado com o pc ( ) e estou a gostar bastante. Acho que é uma das melhores mangas cómicas que li até agora. As personagens são completamente estranhas mas ao mesmo tempo muito bem criadas a todos os niveis.

E acho que a personagem do Kenichi está a ter uma evolução fantástica não só a nivel fisico como a nivel psicológico.
Ousama Sumizome
1-1
1-1

Humor : Bastante D:

MensagemAssunto: Re: History's Strongest Disciple Kenichi   Ter Jun 07, 2011 9:49 pm

Então, mais pra frente vais adorar xD, visto que sito já vai prai no 433 ou o raio. Tem todas as personagens desenvolvimentos fantásticos e que parecem bué naturais.
http://sataniko4.hi5.com
Hipa
1-2
1-2

MensagemAssunto: Re: History's Strongest Disciple Kenichi   Ter Jun 07, 2011 10:26 pm

Ousama Sumizome escreveu:
Então, mais pra frente vais adorar xD, visto que sito já vai prai no 433 ou o raio. Tem todas as personagens desenvolvimentos fantásticos e que parecem bué naturais.
Espero que sim!! Tipo uma das cenas que eu gostei no que já li foi precisamente a naturalidade das personagens. Acho que cada uma tem a sua evolução própria e uma personalidade muito interessante
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: History's Strongest Disciple Kenichi   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boeing 737-100/200 History Com Vídeo !
» O Sócio (History)
» Chevy Corvette 1958
» Fokker F27 History

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Anime & Manga :: Manga-
Ir para: