Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^
Porque não te registas?
Assim podias usufruir de tudo o que o AniKai tem à disposição dos seus utilizadores.
Não custa nada e é rápido ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRegistrar-seConectar-se

Denpa Onna to Seishun Otoko

Ir em baixo 
AutorMensagem
RK_Gotoku
Patch v1.2
Patch v1.2
RK_Gotoku

Humor : Da-se!

Denpa Onna to Seishun Otoko Empty
MensagemAssunto: Denpa Onna to Seishun Otoko   Denpa Onna to Seishun Otoko Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:57 am

Denpa Onna to Seishun Otoko Denpaonna
Citação :
A história envolve um estudante do ensino secundário chamado Niwa Makoto. Ele vive com a sua tia, pois os seus pais não se encontram presentes por causa do trabalho. É aí que ele conhece a sua misteriosa prima com a mesma idade, Touwa Erio – que tem um colchão de um futon atado à sua volta e autoproclama-se extraterrestre. O seu alimento de primeira necessidade é pizza. Erio teve desaparecida por meio ano e foi encontrada a flutuar no mar. Ela não se lembra do que se passou durante esse período de tempo, mas ela começa a pensar que foi um acto de um extraterrestre e começa a vaguear pela vizinhança enrolada num futon.
Traduzido do site ANN
Estúdio: Shaft
Exibição: 15/04/2011 - 01/07/2011
Nº de Episódios: 12
Géneros: Comédia, Ficção Cientifica

Abertura

Encerramento

Trailer

Opinião pessoal: Apenas vi o 1º episódio e posso dizer que é engraçado. Não é nada de mais, a animação está muito boa, a músicas agradavéis e uma história que não aparenta ser nada de espectacular. Mas vou continuar a ver só para se estou errado ou não.

Obrigado Diana~Chama! ;D
Yoshaaaaa
Patch v1.2
Patch v1.2
Yoshaaaaa

Humor : Olé~

MensagemAssunto: Re: Denpa Onna to Seishun Otoko   Denpa Onna to Seishun Otoko Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 2:14 pm

Eu vi 3 episódios desta série mas tive de parar. Eventualmente hei-de continuar mas estava a gostar de ver~ ^^
dr3
Bugfix 2.0
Bugfix 2.0
dr3

MensagemAssunto: Re: Denpa Onna to Seishun Otoko   Denpa Onna to Seishun Otoko Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:44 pm

Isto já acabou e, dentro do género, é dos melhores animes que vi.

A animação é SHAFT, ou seja, tanto está brutalmente má como está awesome e com pormenores por todo o lado (normalmente em cenas que envolvem o cabelo da Erio/Meme). As personagens são, tal como o anime, estranhas mas é fácil gostar delas: a Erio e a Meme são moe~ , alem de serem fotocópias com color-change ao cabelo, a Ryuushi é a típica girl-next-door com uma crush no moço principal e a Maekawa é capaz de ser a melhor personagem personality-wise, com o complexo de ser alta e os cosplays estranhos.

Discordo da música, raramente dei por ela e só gosto do ending, embora não seja algo que me vá ficar na memória por muito tempo.

Opinião final: é um anime relaxado que não tem intenções nenhumas além de ser isso mesmo. A animação é o habitual da SHAFT e todos os episódios têm um bom flow, embora a história em si seja quase inexistente (excepção para o arco inicial da Erio).
matteo
0
0
matteo

MensagemAssunto: Re: Denpa Onna to Seishun Otoko   Denpa Onna to Seishun Otoko Icon_minitimeSab Jul 16, 2011 11:07 pm

Comecei a sacar os episódios, mas não sei...não me está a prender muito,
anyway concordo em que é um bom anime also a animação deixou-me de boca aberta >:
Zack Galagher
1-2
1-2
Zack Galagher

Humor : Dr House Mood

MensagemAssunto: Re: Denpa Onna to Seishun Otoko   Denpa Onna to Seishun Otoko Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 1:30 pm

Assim a primeira vista (do que li da historia ali resumida) parece-me um cliché total (gajo no secundário, pais que tão fora, encontra uma pessoa diferente e la vai historia).
Mas os gráficos parecem-me engraçados e talvez seja isso que prenda as pessoas...já que raramente alguém liga a história ou percebe que já existe algo parecido.
Sim..sou picuinhas com animes porque não faço disto minha vida xD
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Denpa Onna to Seishun Otoko   Denpa Onna to Seishun Otoko Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:52 am

Zack Galagher escreveu:
Assim a primeira vista (do que li da historia ali resumida) parece-me um cliché total (gajo no secundário, pais que tão fora blablablablablabla
Onde é que isto é cliché? Não sei em que mundo é que vives mas isto não tem cliché nenhum. Apenas o anime não tem história nenhuma a não ser ao inicio no Arc da erio tal como o dr3 disso.
Agora o que está em bold, os pais não estão fora LOL. Ele é que se mudou para a cidade para ir estudar e ficou a viver com a prima e a tia que é uma MILFazona xD. Os pais dele continuam do campo LOL.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Denpa Onna to Seishun Otoko   Denpa Onna to Seishun Otoko Icon_minitime

Página 1 de 1