dr3 Bugfix 2.0

| Assunto: Alstroemeria Records - Plastik World Sex Jan 08, 2010 9:04 pm | |
| :: Tracklist ::1. God Know Will You To Love From True / Masayoshi Minoshima 2. Plain Asia / 綾倉盟 / プレインエイジア 3. Wheel of Fortune / 綾倉盟 / the Last Judgement 4. Saigetsu / 綾倉盟 + mican* / 砕月 5. Plastik World / 三澤秋 / Masayoshi Minoshima 6. m9 / Masayoshi Minoshima 7. Times / 三澤秋 / 時の風 8. Twilight Tea Room / 坂上なち / 上海紅茶館 9. Outro / Masayoshi Minoshima + Syrufit / 東方妖々夢 10. Leading Phantasy / 美里 / 遠野幻想物語 :: Review ::- Spoiler:
-
Primeiro, gostava de afirmar que sou um fã deste circulo musical. Por isso as minhas reviews vão ser muito suspeitas xD Continuando...
1. God Know Will You To Love From True / Masayoshi Minoshima Um bom começo, mesmo ao estilo Minoshima. Batida forte, sonoridade fortemente electrónica, enfim, a habitual introdução.
2. Plain Asia / 綾倉盟 / プレインエイジア Como habitual, a continuação da intro. Mantém o mesmo beat, a mesma atmosfera e introduz os vocals... em inglês? Bem, não soam mal de todo, por isso deixo passar. De resto a música é consistente em toda a sua duração, sem mudanças inesperadas.
3. Wheel of Fortune / 綾倉盟 / the Last Judgement SYRUFIT. <3 Adorei o feeling desta música, com beat mais limpo e bassline mais cheia. Amo a vocalista, ela soa e encaixa perfeitamente na música. Tal como a anterior, tudo muito consistente, sem mudanças.
4. Saigetsu / 綾倉盟 + mican* / 砕月 Mantém a linha da música nº2, com a sonoridade característica do sr. Minoshima. Desta vez temos 2 vocalistas, que cantam alternadamente, mantendo a música sempre interessante... embora esta seja uma das tracks mais chatas do álbum.
5. Plastik World / 三澤秋 / Masayoshi Minoshima A música que dá nome ao álbum. Desta vez temos uma mudança de ritmo bastante bem vinda, ainda assim mantendo-se dentro da sonoridade habitual. O problema é que a track perde aquele ritmo habitual pelo meio e torna-se meio aborrecida. A vocalista perde-se no meio da música...
6. m9 / Masayoshi Minoshima Bem, esta track surpreendeu-me. Foge um bocado à sonoridade do álbum, adoptando um ritmo bastante jungle (à falta de melhor palavra, yeah). Não temos vocalista desta vez, mas temos pequenas samples de voz durante toda a música. Definitivamente, uma das melhores músicas do álbum.
7. Times / 三澤秋 / 時の風 Temos Syrufit de novo, o que para mim é sempre bom. É pena que mantenha o mesmo ritmo, sem inovação. Uma boa track, mesmo assim, embora passe um bocado ao lado.
8. Twilight Tea Room / 坂上なち / 上海紅茶館 Mais um caso como a track 6. Desta vez temos uma sonoridade mais uplifting, com uma vocalista ZOMGKAWAII (pelo menos soa a isso). De resto, gostei bastante da música no seu todo, embora não tenha assim um pormenor especial digno de remarque.
9. Outro / Masayoshi Minoshima + Syrufit / 東方妖々夢 Pelo que percebi desta musica, isto era suposto ser uma espécie de final... mas veio antecipado na tracklist. Pormenores de organização à parte, temos um piano, e alguém a toca-lo. Tão simples, mas ainda assim tão fixe.
10. Leading Phantasy / 美里 / 遠野幻想物語 Logo que esta track começou, pensei em eurobeat. E é parecido, mas sem o instrumental à lá anos 80, o que é pena. E a vocalista soa um bocado esforçada, nesta música. Ainda assim, uma das minhas tracks favoritas. Sou gay pelo pseudo-eurobeat, so yeah.
11. Bad Apple!! (Extended+Instrumental) / Masayoshi Minoshima (Bonus Track) BAD APPLE!!!1!ONE!!SPARTA!!! Versão extended e instrumental. A música mais awesome do álbum, sem sombra para dúvidas.
ps: dou uma cookie a quem me arranjar a bad apple versao extended mas com lyrics. | |
|